20/10/2023 às 15h28min - Atualizada em 20/10/2023 às 15h27min

Obras de ampliação do Canil da GCM avançam para serviços de pintura

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    A Prefeitura de Mogi Guaçu deu início essa semana aos serviços de acabamento e pintura da infraestrutura de ampliação do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM). O órgão, localizado na Rua José Antenor de Toledo, s/nº, no Jardim Igaçaba, foi beneficiado a partir da construção de um alojamento, uma garagem, um banheiro e um vestiário. O local também recebeu uma nova readequação da bancada de banho e de higienização para o cuidado e tratamento dos cães. 
   O serviço deve ser concluído até janeiro de 2024. O valor de investimento nas obras foi de R$ 197.787,98. Deste total, R$ 97.787,98 foram de recursos próprios da Administração Municipal e o restante por meio de emendas impositivas dos vereadores Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano Batatinha, e Judite de Oliveira. 
   “A sede do Canil da Guarda Civil Municipal está sendo ampliada para oferecer mais conforto e melhores condições de trabalho para o nosso efetivo que trabalha no local. Esta é mais uma obra importante para fortalecer a segurança de todos”, comentou o prefeito Rodrigo Falsetti.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp