20/10/2023 às 12h16min - Atualizada em 20/10/2023 às 12h16min

​Dr. Fernandinho consegue R$ 500 mil para Muralha Digital

    Na última quarta-feira, dia 18 de agosto, o vereador Dr. Fernandinho junto ao vice-prefeito Marcos Tuckumantel, estiveram no gabinete do deputado Bruno Zambelli e lhe apresentaram a demanda da ampliação do Programa Muralha Digital.
   A ampliação será possível graças ao investimento de R$ 500 mil reais recebidos do deputado estadual Bruno Zambelli, o qual será encaminhado ao Município por meio da Emenda Parlamentar.
   Tal recurso foi conquistado pelo Dr. Fernandinho, este que junto ao vice-prefeito Tuckumantel se uniram em prol de melhorias para Mogi Guaçu.
A ampliação do videomonitoramento contemplará os bairros periféricos da cidade, serão instaladas câmeras em pontos estratégicos, aumentando a segurança dos bairros.
   “Essa união vai só trazer bons frutos [...] É mais segurança para Mogi Guaçu.
   Sou muito grato ao deputado Bruno Zambelli, à deputada Carla Zambelli por cuidarem tão bem de Mogi Guaçu”. Revelou Dr. Fernandinho.
   O vice-prefeito Marcos Tuckumantel agradeceu ao deputado por tê-lo recebido, pela ajuda concedida e por ser amigo de Mogi Guaçu, assim como ao Dr.Fernandinho por ter articulado esse encontro.
   “A gente está muito contente, porque Mogi Guaçu vai ter mais segurança com esse investimento, é a tecnologia a serviço da segurança”. Declarou o vice-prefeito.
   Mais de 40 pontos de vigilância e monitoramento serão instalados em lugares estratégicos da cidade, os quais ajudarão ainda mais na vigilância, reforçando a segurança da população.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp