18/10/2023 às 08h17min - Atualizada em 18/10/2023 às 08h16min

Alexandre Vomero Manara recebe o título de ‘Cidadão Guaçuano’

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    A Câmara Municipal de Mogi Guaçu homenageou na noite de segunda-feira, 16, o professor de jiu jitsu Alexandre Vomero Manara com o título de "Cidadão Guaçuano".
   O título foi concedido por meio do decreto legislativo nº 541/2021, de autoria do vereador Adriano Luciano Rodrigues (Adriano da Guarda Batatinha), que fez uso da palavra e destacou a atuação do homenageado junto à comunidade guaçuana. Usaram a palavra também amigos do homenageado relembrando as histórias em conjunto.
   A Sessão Solene foi presidida pelo vereador Jéferson Luís da Silva, e secretariada pelo autor da honraria. Compuseram a mesa dos trabalhos ainda o secretário de Obras e Mobilidade, Daniel Rossi, e o secretário adjunto de Esporte e Lazer, Maycon Cleber Tomé.
   Participaram da solenidade os vereadores: Amaraí de Oliveira Gomes (Pezão), Fernando José Sibila Marcondes (Dr. Fernandinho), Liliane Helena Barbosa Chiarelli (Lili Chiarelli), Judite de Oliveira (Delegada Judite de Oliveira), Luís Zanco Neto, Natalino Tony Silva e Raphael de Godoy Locatelli. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp