16/10/2023 às 08h23min - Atualizada em 16/10/2023 às 08h22min

PAT - Vagas de Emprego

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
207 vagas distribuídas em 84 ocupações:

AJUDANTE DE ELETRICISTA (7164520): Necessária experiência na função e conhecimentos em instalação elétrica. Acima de 21 anos de idade. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB
AJUDANTE GERAL (7120358): Vaga para trabalhar em Conchal. Manter o setor limpo e organizado. Apoiar pessoal da obra suprindo as necessidades de ferramentas e equipamentos. Auxiliar nas montagens de obras, instalações de sistemas fotovoltaicos em altura e no solo. Carregar e descarregar material, equipamentos e ferramentas. Demais atividades oriundas a função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo e conhecimento em informática.
AJUDANTE DE INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMAS FOTOVOLTAÍCOS (7173132): Realizará visitas técnicas e serviços de instalação e manutenção em sistema de aquecimento solar de água, piscina e fotovoltaico em residências, comércios e indústrias em locais atendidas pela loja. Realizará o preenchimento de Ordens de Serviço e demais relatórios do setor. Responsável pela preservação, manutenção do veículo e ferramentas utilizadas. Desejável possuir curso e conhecimento em hidráulica e elétrica. Estar enquadrado para trabalhar em altura dentro do que estabelece a NR-35. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B
AJUDANTE MONTADOR DE ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO (7139676):  Auxiliar na montagem de contramarco, janelas e portas. Necessário conhecimentos na função. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
AJUDANTE DE PRODUÇÃO (7171629): Ter trabalhado na área produtiva. Conhecimento com pintura em geral será um diferencial. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
ANALISTA DE COMPRAS (7169314): Trabalhar com processos de importação e exportação, desenvolvimento de novos fornecedores, análise e negociação. Diferencial: Inglês fluente e Espanhol básico. Sexo indiferente para a vaga.  Ensino técnico ou superior na área. CNH: B
ARMADOR DE ESTRUTURAS DE CONCRETO (7167575): Reparar a confecção de estruturas de concreto e de corpos de prova, interpretar projetos de arquitetura estrutural, definir o local de trabalho, montar bancadas e máquinas de corte, relacionar materiais para armação de ferragens, selecionar vergalhões, medir ferragens e armações. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. Residir em Mogi Guaçu.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA (7098533): Obrigatório possuir experiência comprovada em carteira. Trabalhar com emissão de notas fiscais, recebimento de clientes, pagamento fornecedores, cobrança, entre outras atividades pertinentes a função. Vaga feminina. Ensino superior em Administração de Empresas ou Logística. CNH: AB
ATENDENTE DE LOJAS (7134292): Irá trabalhar com reposição de mercadorias, atendimento ao público. Necessário conhecimento pacote office. Será diferencial possuir experiência na função. Horário de trabalho: segunda à sexta feira das 12h50 às 21h10, sábado das 11h50 às 20h, domingos e feriados (mediante escala). Ensino médio completo. Vaga masculina.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (7149273): Necessário experiência em rotinas administrativas, emissão de notas fiscais, saída, remessa, devolução, conserto, lançamento de notas fiscais, requisições de compras, pedidos no sistema ERP, gerar etiquetas, conferência de produtos, entre outras atividades pertinentes a função. Possuir transporte próprio para chegar ao local de trabalho. Vaga masculina. Ensino médio completo, técnico. Ensino superior na área será considerado um diferencial. CNH: AB
AUXILIAR DE COSTURA (7130695): Necessário conhecimento em refilamento de peças prontas, embalagem. Marcação de casinhas e botões. Entretelar e passar camisas, abertas de polos, bolsos, etc. Aprender com facilidade e seguir normas de produção e qualidade da confecção. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         
AUXILIAR DE COZINHA (7126754): Necessária experiência em cozinha, organização e saber trabalhar em equipe. Ter disponibilidade de horário. Vaga feminina. Ensino médio completo.
AUXILIAR DE ESTÚDIO (7151650): Efetuar montagem de cenário, limpeza e organização do estúdio, atendimento ao cliente, assistência em ensaios, edição. Vaga feminina. Ensino médio completo ou cursando.
AUXILIAR DE INSPEÇÃO (7174773): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Trabalhar com inspeção de qualidade em peças automotivas. Necessário conhecimento em instrumentos de medidas. Desejável curso na área. Necessário experiencia na função ou candidato que já tenha trabalhado em linha de produção de peças automotivas. Preferencialmente candidato já aposentado desde que possua os requisitos acima. Ensino médio incompleto. CNH não exigida. Vaga masculina.
AUXILIAR DE LIMPEZA (7173516): Vaga temporária – 90 dias: Efetuar limpeza de escritório, copa, banheiros e pátio. Sexo e escolaridade indiferentes para a vaga.
AUXILIAR DE LOGÍSTICA (7174062): Efetuar enlonamento de caminhões, auxiliar na carga e descarga de caminhões, controle de tráfego de caminhões no pátio, controle de tráfego de empilhadeiras no consumo de celulose e realizar trabalho em altura. Necessário experiência na função. Ensino fundamental completo. Sexo indiferente para vaga. CNH B.
AUXILIAR DE MECÂNICO DE AUTOS (7162885): Profissional trabalhar com lixadeira, solda, chaves mecânicas. Trabalho braçal exige uso de força e peso. Necessário possuir meios próprios para ir até o local de trabalho. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: AB
AUXILIAR DE MECÂNICO DIESEL (7112825): Necessário possuir conhecimento básico em mecânica de caminhão. Será diferencial possuir experiência na função. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH B.
AUXILIAR DE PINTOR AUTOMOTIVO (7129418). Vaga temporária – 180 dias: Necessária experiência em preparação do equipamento para aplicar pintura Automotiva. Vaga masculina. Ensino médio incompleto.
AUXILIAR GERAL EM ESTUFA (7134351): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Para plantar, colher e embalar orquídeas. Acima de 18 anos. Ter comprometimento e trabalho em equipe. Não necessita experiência. Empresa oferece transporte. Sexo indiferente para vaga. Ensino fundamental completo.
AUXILIAR MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO (7118994): Necessário possuir experiência em refrigeração e conhecimentos em eletrônica. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH B.
CAIXA NO COMÉRCIO (7147454): Necessária experiência na função de caixa. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo.
CONTROLADOR DE PRAGAS (7173610): Visitar empresas e residências de acordo com cronograma de trabalho e chamados de urgência. Identificar foco de infestação, fazer desinfecção de áreas, instalações, caixas d’água e outros conforme determinação técnica. Aplicar produtos químicos especiais para eliminação (dedetização, desinsetização ou desratização) de pragas e insetos. Entre outras atividades pertinentes a função. Ter experiência comprovada em carteira de trabalho, certificado de curso ou treinamento. Ensino fundamental completo. Vaga masculina. CNH não exigida.
COSTUREIRA (7130917): Necessário possuir conhecimento em máquinas industriais eletrônicas ou mecânicas (reta, interloque, overloque, pespontadeira, máquina de cós, elastiqueira, galoneira, reta, fechadeira, travete). Conhecer uniformes profissionais. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo.
COSTUREIRA EM GERAL (7154777): Necessário conhecimento em costura e como trabalhar com máquina reta, overloque e galoneira. Sexo indiferente para a vaga. Ensino fundamental completo.
COZINHEIRA INDUSTRIAL (7144172): Necessária experiência em cozinha industrial. Vaga feminina. Ensino médio completo.
ELETRICISTA (7120993): Vaga para trabalhar em Conchal: Manter o setor limpo e organizado, instalar sistemas fotovoltaicos em altura e no solo, carregar e descarregar material, equipamentos e ferramentas, contabilizar e separar materiais de montagem, preparar estruturas, lançar cabos de corrente contínua, alternada e de comunicação e demais atividades pertinentes a função. Vaga masculina. Ensino médio completo e técnico na área.
ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL (7153443): Vaga temporária de acordo com necessidade da empresa. Necessária experiência na função comprovada em carteira e possuir curso de NR-10. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: AB
FISCAL DE MONITORAMENTO EXTERNO (7158736): Profissional irá efetuar fiscalização externa no local para eventos notificados no período, reportando a empresa de forma padronizada conforme procedimentos. Possuir disponibilidade de horários, experiência em pilotagem de motos. Diferencial quem possua experiência com segurança privada. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB
FONOAUDIÓLOGO (7113253): Necessário experiência na função. Possuir graduação concluída em fonoaudiologia. Desejável ter experiência de 1 ano na função. Sexo indiferente para a vaga. CNH não exigida.
FONOAUDIÓLOGO (7119121): Necessário que possua conhecimentos e experiência na função. Ensino superior completo. Sexo indiferente para a vaga. CNH não exigida.
FUNILEIRO DE CAMINHÕES (7135021): Realizar serviços de funilaria, recuperando ou substituindo partes danificadas, como teto, laterais, assoalhos e outros, corrige peças e laterais amassadas. Reparo e instalação de peças e elementos diversos em chapas de metal, reservatórios e outros recipientes de chapas de aço, atua com recorte, modelagem e trabalho de barras perfiladas de materiais ferrosos e não ferrosos. Necessário condução própria para chegar até local de trabalho. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: E ou B.
INSTALADOR DE ALARMES (7025996): Responsável pelas atividades de instalação e equipamentos de segurança, reportando diretamente ao gestor da área. Vaga masculina. Formação técnica em elétrica, eletrotécnica ou elétrica residencial. Conhecimentos das NR 35 e 11.
INSTALADOR DE SISTEMA DE SEGURANÇA ELETRÔNICA (7088137): Necessário possuir experiência na área de instalação e manutenção. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B
INSTRUMENTISTA (7135976): Experiência com válvulas de segurança será considerado um diferencial. Possuir NR-10. Retirada e manutenção, calibração e instalação de instrumentos em campo, inspeção, manutenção e calibração de válvulas de segurança, manômetros, sensores de pressão, pressostatos, transmissores etc. Elaboração e aplicação de procedimentos de manutenção e calibração de instrumentos de medição para controle de diversas variáveis. Elaboração de relatórios de inspeção dos equipamentos. Sexo indiferente para vaga. Formação técnica em instrumentação. CNH: B
LAVADOR DE CARROS (7132938): Efetuará limpeza interna e externa de veículos e equipamentos da empresa, assim como remover resíduos. Ter acima de 18 anos até 60 anos, podendo ser aposentada. Ter vontade de aprender. Não necessita experiência. Empresa oferece treinamento. Horário de trabalho de segunda a sábado. Vaga feminina. Escolaridade indiferente.
LEITURISTA (7154615): Efetuar leitura de hidrômetros (relógio de água). Necessária experiência na função e conhecimentos com informática básica. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 07h às 13h15. Vaga masculina. Ensino médio completo.
LÍDER DE CAIXA (7174841): Administrar os serviços e equipe de frente de caixa para garantir o atendimento eficaz aos clientes. Garantir e monitorar todos os processos operacionais, realizar balanços periódicos e sugerir ações de melhoria. Possuir boas habilidades numéricas e ser capaz de lidar com pressão, comunicação efetiva, habilidade em tomar decisões, capacidade de motivar e influenciar pessoas (liderança). Conhecimento básico em informática para usar computadores e equipamentos de caixa eletrônico. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo.
MARCENEIRO (7153262): Necessário experiência na função e saber produzir e instalar móveis planejados de MDF, com excelência em acabamento. Saber trabalhar com plano de corte. Vaga masculina. Ensino médio incompleto. CNH: AB
MARKETING DIGITAL – GERADOR CONTEÚDO DIGITAL (7084943): Criar estratégias e táticas de comunicação voltadas ao campo do universo digital. Necessária experiência na função. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo.
MECÂNICO DE AUTO EM GERAL (7094972): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Necessário experiência como mecânico de autos. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: B
MECÂNICO DE BIBICLETAS (7160312): Necessário conhecimento total em manutenção de bicicletas e experiência na função. Vaga masculina. Ensino médio completo.
MECÂNICO AUTOMOTIVO (7156407): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim (Divisa com Mogi Guaçu). Com ou sem experiência. Atuar com manutenção preventiva e corretiva, desde troca de correia, óleo, filtro de óleo, até a manutenção corretiva, alinhamento, balanceamento, troca de pneus, pastilhas e afins. Vaga masculina Ensino médio completo. CNH: B
MONTADOR DE ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO (7139392): Necessário conhecimentos com serralheria ou vidraçaria. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
MOTORISTA CARRETEIRO (7171425): Necessária experiência na função e possuir curso Mopp. Vaga masculina. CNH: E
MOTORISTA DE CAMINHÃO (7131829): Vaga para cidade de Paulínia e Região. Motorista de veículo pesado. Transporte de resíduos, necessário curso MOPP e experiência na função. Escolaridade: alfabetizado. Vaga masculina. CNH E.
MOTORISTA DE CAMINHÃO (7157252): Vaga para trabalhar em Estiva Gerbi. Transportar, coletar e entregar cargas em geral, guinchar, destombar e remover veículos avariados e prestar socorro mecânico. Movimentar cargas volumosas e pesadas, realizar inspeções, vistoriar cargas, além de verificar documentação de veículos e de cargas. Definir rotas e assegurar a regularidade do transporte. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: E
MOTORISTA DE CAMINHÃO GUINCHO LEVE (7173394): Possuir conhecimento com Guincho leve, Lança e Plataforma. Necessário experiência como motorista. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH D.
MOTORISTA DE CAMINHÃO TRUCK (7157494): Necessária experiência comprovada preferencialmente com caçamba. Residir em Mogi Guaçu. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: D
MOTORISTA DE VAN (7103305): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Motorista de Van. Necessário possuir experiência na função. Possuir  Curso de transporte coletivo e escolar . Moradores de Mogi Mirim. Sexo e escolaridade indiferentes para a vaga. CNH: D
MOTORISTA DE VEÍCULO  PESADO (7133577): Vaga para trabalhar em Estiva Gerbi. Motorista de veículo pesado (Truck, Carreta, Toco). Efetuar a verificação das condições do veículo, como nível de óleo, combustível, parte hidráulica, pressão dos pneus, freios, faróis etc. Zelar pela conservação e limpeza do veículo, respeitar as normas de trânsito. Necessário experiência na função. Ensino fundamental completo. Vaga masculina. CNH E.
MOVIMENTADOR (7174766): Preparam cargas e descargas de mercadorias. Movimentam mercadorias em caminhões. Reparam embalagens e controlam a qualidade dos serviços prestados. Operam equipamentos de carga e descarga. Conectam tubulações às instalações de embarque de cargas. Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações. Entre outras atividades. Necessário experiencia na função. Ensino médio completo. Vaga masculina. CNH AB.
OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL (7140128): Vaga para trabalhar em Jaguariuna. Realizará manutenção de todo prédio, tanto mecânica, quanto carpintaria, alvenaria, etc. Precisa ter experiência nessas funções e NR-10 e NR-35. Necessário possuir veículo próprio para deslocamento até a empresa. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB.
OPERADOR DE COBRANÇA (7104955): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Contatar clientes, fazer cobranças negociando formas de pagamento e propondo as melhores soluções, enviar faturas e boletos bancários para pagamento, acompanhar recebimento de e-mails, boletos, informativos, comunicados e demais atividades oriundas a função. Necessário experiência com atendimento a clientes e cobrança, saber trabalhar em equipe, sob pressão, ser proativo e dinâmico. Necessário experiência na função. Ensino médio completo. Sexo indiferente para vaga. CNH não exigida.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA (7174161): Preparar e organizar a movimentação da carta, interpretar a simbologia das embalagens, armazenar de acordo com o prazo de validade do produto. Identificar características da carga para transporte. Necessário curso NR 11 e CNH B válida. Necessário experiência na função. Ensino fundamental completo. Sexo indiferente para vaga.
OPERADOR DE MÁQUINAS (7144212): Irá operar em retífica, freza e torno convencional. Vaga masculina. Necessário curso de desenho técnico mecânico e metrologia. Ensino médio completo.
OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS (7120462): Vaga para trabalhar em Conchal. Efetuar check list de máquinas, operar rolo compactador, trator agrícola, bate estaca, minicarregadeira e retroescadeira. Anotar ou comunicar possíveis manutenções das máquinas e demais atividades oriundas a função. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: E
PEDREIRO (7155664): Necessária experiência na função de no mínimo 02 anos e conhecimentos na área de construção civil. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
PEDREIRO (7153528): Efetuar acabamentos em geral e reboco. Obrigatório saber assentamento de revestimento de parede e piso. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
PEDREIRO (7121075): Vaga para trabalhar em Conchal. Ler planta baixa de construção, interpretar medidas e utilizar materiais na construção, preparar massas em geral, fazer assentamento de blocos, tijolos, pisos, revestimentos, realizar armações de ferragens para colunas, vigas e demais atividades oriundas a função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
PEDREIRO DE MANUTENÇÃO (7152215): Vaga para trabalhar em Aguaí. Executa serviços de alvenaria, concreto, revestimentos em argamassa de cimento, constrói bases para máquinas e equipamentos, executa reparos de manutenção em telhados e outros trabalhos da construção civil. Manuseia ferramentas elétricas como marteletes e serra mármore. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
PIZZAIOLO (7119025): Vaga para trabalhar em Estiva Gerbi. Necessário experiência na função. Escolaridade e sexo indiferentes para a vaga. CNH não exigida.
REPOSITOR DE MERCADORIAS (7174772): Ter noção em exposição de mercadorias, arrumação, organização, precificação, atendimento ao cliente, informática básica e agilidade. Necessária experiência na função. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo.
SERRALHEIRO (7147579): Efetuar montagem e desmontagem de peças mecânicas, recorte e ajuste de peças de metal, como chapas, cantoneiras e peças fundidas, preparação de superfícies para masseamento, lixamento e pintura manual, corte em policorte, solda comum, zelar pela real segurança individual e coletiva, rigorosa utilização de equipamentos de proteção apropriados quando da execução dos serviços. Vaga masculina. Ensino médio completo.
SERRALHEIRO (7089952):  Efetuar serviços de corte e soldagem nos trabalhos de montagem e recuperação, fabricação, reformas e consertos de peças, estruturas metálicas e tubulações. Conhecimentos em NR-12, NR-18 e NR-35. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B.
SERRALHEIRO (7133396): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Necessária experiência na função. Ter condução própria para se locomover até local de trabalho. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: AB
SERRALHEIRO (7134895): Exercer as atividades pertinentes a função incluindo solda e confecção de portões. Necessário experiência na função. Ensino fundamental completo. Vaga masculina.
SERVENTE DE OBRAS (7131684):  Necessária experiência na função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: AB
SERVENTE DE OBRAS (7155713): Necessária experiência na função e conhecimento na área de construção civil. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
TÉCNICO INSTALADOR DE SISTEMA DE SEGURANÇA (7133502): Necessária experiência de 01 ano em instalação de sistemas de segurança. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB
TÉCNICO EM NUTRIÇÃO (7145201): Necessária experiência na função e em cozinha industrial. Sexo indiferente para vaga. Ensino Técnico ou Superior em Nutrição.
TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO PLENO (7140004): Vaga para trabalhar em Jaguariuna.  Irá montar e desmontar bombas hidráulicas, realizar manutenção preventiva e corretiva de sistemas de refrigeração. Necessário experiência com essas funções. Possuir veículo próprio para deslocamento até a empresa. Horário de trabalho das 21h às 06h. Vaga masculina. Ensino técnico em refrigeração ou áreas afins. CNH: AB
TRABALHADOR RURAL (7112025): Vaga para trabalhar em Pinhal- Bairro Veridiana: Efetuar manejo de gado, pasto e cerca. Empresa oferece salário, moradia, água e luz. Vaga masculina. Ensino fundamental incompleto.
TRABALHADOR VIVEIRO FLORESTAL (7146740): Desejável experiência com trabalho em áreas rurais como: cana, laranja, café, viveiro e áreas correlatas. Responsável por confeccionar e plantar micro estacas, movimentar mesas vazias e com mudas, alternar, selecionar e encaixotar mudas, embarcar as caixas de mudas no caminhão, aplicar defensivos, controlar a fertirrigação, realizar adubação com barra e demais atividades oriundas a função. Sexo indiferente para vaga. Ensino fundamental incompleto.
VENDEDOR DE SERVIÇOS (7105115): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Necessário experiência como vendedor. Possuir veículo próprio, empresa oferece auxílio combustível. Ensino médio completo. Vaga masculina. CNH B.
VENDEDOR DE SERVIÇOS (7120617): Vendedor externo de energia solar (fotovoltaicos). Necessário experiência com vendas externas, ser comunicativo. Possuir conhecimento em informática. Necessário possuir veículo próprio para trabalhar (carro ou moto), empresa oferece ajuda de custo. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH A ou B.
VENDEDOR EXTERNO (7152678):   Possuir qualquer experiência com vendas externas. Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo. CNH: B.
VENDEDOR INDUSTRIAL (7146466): Atender clientes do segmento industrial para vendas de produtos, identificar soluções e necessidades técnicas e elaboração de proposta comercial. Necessária experiência na função. Ser comunicativo, e possuir fluência verbal. Sexo e escolaridade indiferentes para vaga. CNH: AB
VENDEDOR INTERNO (7173919): Responsável para trabalhar com atendimento e realizar negociações. Ser comunicativo e animado. Conhecimento em pacote office. Disponibilidade para trabalhar tarde e noite. Acima de 23 anos.  Sexo indiferente para a vaga. Ensino médio completo.
VENDEDOR INTERNO (7415519): Necessária experiência com vendas e conhecimentos com informática básica. Vaga feminina. Ensino médio completo.
VENDEDOR INTERNO (7114548): Necessária experiência na função comprovada carteira de trabalho. Atuar no atendimento ao cliente, arrumação do setor e vendas. Horário de trabalho das 14h às 22h. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo.
VENDEDOR INTERNO (7121733): Atuar com vendas no atendimento direto com clientes. Vaga masculina. Ensino médio completo.
VENDEDORA INTERNA (7134457): Atuar com vendas de roupa. Atendimento direto ao cliente. Necessário experiência na função. Ensino médio completo. Vaga feminina.
VENDEDORA INTERNA (7134936): Necessário experiência na função. Será diferencial possuir experiência em vendas de tecidos e aviamentos. Vaga feminina. Ensino fundamental completo.
NÃO HÁ VAGAS DISPONÍVEIS PARA PCD (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)
     VAGAS DISPONÍVEIS PARA  SEGUNDA-FEIRA (16/10/2023)
Obs.: As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador.
Todas as vagas disponíveis para PCD exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico.
 PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador
Rua São José, nº 49 – Vila Julia
(019) 3841-7323 / (019) 3891-5300
O PAT INFORMA QUE EM HIPÓTESE ALGUMA AS EMPRESAS QUE DEMANDAM VAGAS  NO POSTO PODEM COBRAR QUALQUER VALOR PARA GERAR OPORTUNIDADE DE TRABALHO. CASO ISSO OCORRA NOS COMUNIQUE ANTES DE QUALQUER AÇÃO.
 
Vagas atualizadas em: 11/10/2023 e possuem limite de encaminhamento, podendo expirar no decorrer do dia.
OBS: As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador. Todas as vagas disponíveis para PCD, exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp