13/10/2023 às 16h59min - Atualizada em 13/10/2023 às 16h59min

Agora é a chance das crianças soltarem a voz nos palcos do Parkshopping Mogi Mirim

Vem aí Golden Star Karaokê Kids! Dos mesmos produtores do KWC Brasil - Campeonato Mundial de Karaokê.

    Traga seu filho para soltar a voz e ser aplaudido nos palcos do ParkShopping Mogi Mirim. Em comemoração ao mês das crianças, convidamos os pequenos de 5 á 13 anos a viverem essa experiência divertida e ainda concorrerem a R$ 1000,00 em vale compras no Parkshopping Mogi Mirim para curtir com toda a família. A seletiva acontecerá no dia 20 de Outubro às 19h e para participar é necessário inscrição prévia no site www.parkshoppingmogi.com.br e/ ou www.tkproducoesartisticas.com.br/goldenstarkaraoke.html As inscrições são gratuitas, porém limitadas.
    Grande Final com os 15 mais votados seránod ai 29 de Outubro às 16h.

Avaliação
    A avaliação é através de voto popular presencial! Com uma dinâmica diferenciada, a votação se torna mais interessante e inusitada. Consulte o regulamento completo na página de inscrição.
    Local: Praça de Alimentação - ParkShopping Mogi Mirim -SP - Rua João Mantovani, 373 - Lot Santa Ana - Mogi Mirim - SP
   Realização: Tk Produções Artísticas - Investe tanto em sonhos, que isso se tornou a sua realidade. Desde 2008 produzindo teatro, shows e projetos especiais. Conta com mais de 18 produções teatrais, 600 eventos e 9 anos de Campeonatos de Canto, nacionais e internacionais. É a empresa licenciada “Karaoke World Championships” no Brasil.

    Sobre o ParkShopping Mogi Mirim
    O ParkShopping Mogi Mirim segue o modelo de “Open Mall”, crescente no Brasil e com grande aceitação no mundo, abriga cinco âncoras, três semi-âncoras, marcas consagradas no mercado nacional, Praça de Alimentação, lojas de serviços, quatro salas de cinema, 18 quiosques, academia de ginástica e amplo estacionamento. Além disso, o ParkShopping Mogi Mirim possui toda a comodidade e segurança para clientes e lojistas e a conveniência para todos os públicos, com fácil acesso pelo centro da cidade e através da rodovia SP-340 (Campinas - Mogi Mirim), permitindo as compras e entretenimento para todos. O ParkShopping Mogi Mirim é um empreendimento da Triple A Construtora (que também é responsável pela construção) e do Grupo AD Shopping – responsável pela comercialização através da AD Mall e AlugueON – e é a administradora do ParkShopping Mogi Mirim.
     Endereço: Rua João Mantovani, 373, Mogi Mirim – SP.
     Telefones: (19) 3480-0560 e (19) 99968-0755. www.parkshoppingmogi.com.br

Sobre o Grupo AD
    O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp