11/10/2023 às 15h56min - Atualizada em 11/10/2023 às 15h54min

Música e muita diversão: Buriti Shopping Mogi Guaçu oferece inúmeras opções de entretenimento para essa semana

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    O Buriti Shopping Mogi Guaçu está pronto para encantar e surpreender a todos durante o Mês da Criança, que acontece durante todo o mês de outubro. Com uma programação repleta de atividades emocionantes, educação e muita diversão, o shopping se transforma em um mundo mágico para os pequenos e também para os adultos.
    As festividades da semana começam em grande estilo no dia 11 de outubro às 18h30, com a apresentação da talentosa dupla Gabriel Milan & Matheus, que irá encantar a plateia com inúmeros sucessos do pop romântico. A programação faz parte do Buriti Cultural, onde os visitantes poderão desfrutar de ótima música ao vivo, aproveitar promoções de chopp em dobro e garantir estacionamento gratuito na faixa ao consumir R$30 na Praça de Alimentação.
    No dia 12 de outubro, acontece uma Oficina de Circo imperdível às 14h, ao lado da Riachuelo. As crianças terão a oportunidade de explorar suas habilidades circenses em um ambiente seguro e divertido.
    Em seguida, às 17h, na Praça de Alimentação, o Cowboy e o Astronauta mais famosos de todos, farão uma visita especial, trazendo consigo risos, brincadeiras e muita alegria para todos os presentes.
    A celebração continua no dia 14 de outubro, às 14h, com a apresentação teatral da obra “O Alienista”, de Machado de Assis, além do resgate de brincadeiras antigas e uma tarde incrível com a Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu.
    “Estamos muito animados em oferecer uma semana repleta de atividades divertidas e educacionais para as crianças de Mogi Guaçu. Queremos criar memórias inesquecíveis e proporcionar experiências que inspirem e estimulem a criatividade das nossas crianças”, disse Amanda Amaral, gerente de marketing do Buriti Shopping Mogi Guaçu.
 
Feirinha Pet
   Além de proporcionar muita diversão tanto para os adultos quanto para as crianças, o Buriti também dedica espaço para a adoção responsável de animais de estimação. No dia 14, das 9h às 16h, ocorrerá mais uma edição da tradicional Feirinha Pet no estacionamento do Buriti Shopping Mogi Guaçu. Esta iniciativa é organizada pela ONG Recanto das Patinhas, contando com o apoio do shopping.
 
Serviço – O Buriti Shopping Mogi Guaçu é um centro de entretenimento localizado em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Com uma ampla gama de opções de lazer, incluindo Cineflix, praça de alimentação, lojas como Renner, Riachuelo, C&A, Pernambucanas, Americanas e DiGaspi, além de áreas de diversão. O Buriti Shopping Mogi Guaçu é o destino ideal para momentos de descontração e entretenimento em toda a região. Está localizado na Rua Francisco Franco de Godoy Bueno, 801 - Lot. Cidade Nova Mogi Guaçu, Mogi Guaçu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp