11/10/2023 às 15h01min - Atualizada em 11/10/2023 às 15h01min

​Colégio Adventista realiza gincana e arrecada mais de 9 toneladas de alimentos

   No decorrer do mês de outubro, ao longo de sete (7) dias, a Direção do Colégio Adventista de Mogi Guaçu mobilizada em ação solidária, promoveu gincana entre alunos incentivando o exercício da empatia, solidariedade e pratica da regra áurea do relacionamento interpessoal que é “Amar ao próximo como a si mesmo”.
   Os alunos foram divididos em equipes definidas por cores e mobilizados, deflagaram campanha solidária visando a arrecadação de alimentos, leite, suplementos alimentares e fraldas, etc.
   Foi uma ação que trouxe impactos positivos aos alunos, genitores e a toda equipe de colaboradores do Colégio, e com certeza, repercutirá na vida das pessoas que irão receber estes os produtos arrecadados.
   Com saldo positivo e no final dessa gincana, destacamos a arrecadação de 9.5 toneladas de alimentos, 49 latas de Nestogeno, 250 pacotes de fraldas, 650 litros de leite, 564 litros de óleo e 50 pacotes de lenços umedecidos.
   O encerramento da Gincana foi uma grande festa, realizada no Ginásio Camacho com presença de centenas de alunos e pais.
   Conversamos com o vereador Dr. Fernandinho Marcondes, que comentou sobre a campanha: "Quero parabenizar a Diretora Anna Soraya e a toda sua equipe do Colégio Adventista, bem como a todos os pais e alunos do Colégio Adventista de Mogi Guaçu, pelo exemplar gesto de solidariedade e realização de campanha destinada a arrecadação de alimentos para doação a famílias em situação de vulnerabilidade. O Colégio Adventista já é uma instituição parceira de Mogi Guaçu, sempre realizando atividades de cidadania, contribuindo com entidades assistenciais, população e também formando cidadãos de bem. Na segunda feira irei propor na Câmara Municipal uma moção para congratulações ao Colégio Adventista e a todos que participaram desta excelente iniciativa, completou o vereador”.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp