10/10/2023 às 14h22min - Atualizada em 10/10/2023 às 14h21min

Padroeira do Brasil: confira o que abre e fecha

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Nesta quinta-feira, 12 de outubro, em decorrência do feriado nacional da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida, não haverá expediente na Prefeitura e nas autarquias municipais, assim como na sexta-feira, 13 de outubro, por ser ponto facultativo dos servidores. O atendimento ao público volta ao normal na segunda-feira, 16 de outubro, a partir das 8h. Confira como funcionarão os serviços públicos nos diferentes setores da Administração Municipal durante o período.

Saúde
   Urgências e emergências serão atendidas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II, UPA do Jardim Santa Marta e no Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos. Não haverá atendimento nas 21 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do munícipio. O atendimento nos postinhos de saúde volta na segunda-feira, 16 de outubro, às 8h.

Serviços Municipais
   Durante a quinta-feira, 12, e a sexta-feira, 13 de outubro, os cemitérios permanecerão abertos das 6h às 18h com plantonistas para atendimento administrativo. A coleta de lixo terá atividade normal, assim como as feiras livres. 

SAMAE e Defesa Civil
   Equipes de plantão serão mantidas para atendimento de emergências. No SAMAE pelo telefone 08000-102-028 e na Defesa Civil pelo 199.

Esporte e Lazer
   Na quinta-feira, 12 de outubro, somente o centro esportivo Antonio Campano, no Jardim Bela Vista, estará aberto das 6h às 18h. No entanto, neste dia a piscina do local estará fechada para o público. Na sexta-feira, 13, estarão abertos os seguintes centros esportivos: Cerep, na Vila Paraíso; Furno, no Parque Cidade Nova; Ceresc, na Vila São Carlos; Pelezão, no Jardim Ypê II; Waldemar Ferrari, no Jardim Santa Terezinha II; e Antonio Campano, no Jardim Bela Vista. 
   No sábado e domingo, dias 14 e 15 de outubro, todos os centros esportivos de Mogi Guaçu terão funcionamento normal. No entanto, é importante ressaltar que no domingo, 15 de outubro, somente estarão abertas as piscinas do Ceresc, na Vila São Carlos, Cerep, na Vila Paraíso, e Antonio Campano, no Jardim Bela Vista. 

Poupatempo
   Permanecerá fechado somente na quinta-feira, 12 de outubro, para os atendimentos presenciais. O atendimento ao público volta normalmente na sexta-feira, 13 de outubro, das 9h às 17h, e no sábado, 14, das 9h às 13h. O Poupatempo disponibiliza informações pelo site www.poupatempo.sp.gov.br.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp