06/10/2023 às 14h56min - Atualizada em 06/10/2023 às 14h56min

Trovadores Urbanos retomam a agenda de shows e se apresentam em Mogi Guaçu

Após dois anos longe dos palcos, o quarteto volta com uma turnê para comemorar os 33 anos de trajetória com shows gratuitos. No dia 06 de outubro é a vez da Praça da Capela.

Após dois anos longe dos palcos, o quarteto volta com uma turnê para comemorar os 33 anos de trajetória com shows gratuitos. Foto: Divulgação

 


 

Trovadores Urbanos por Agnaldo Papa 

            Tudo começou no dia 12 de junho de 1990, com muita inspiração, propósito, trabalho, dedicação, paciência, paixão e muito talento para viver situações inusitadas. O resultado dessa trajetória dos Trovadores Urbanos é comemorado, 33 anos depois, na Praça da Capela de Mogi Guaçu no dia 06 de outubro. O show faz parte da turnê  “TROVADORES URBANOS 33 ANOS – HISTÓRIAS E CANÇÕES”.
 
            O quarteto vocal   formado por Juca Novaes, Eduardo Santhana, Valéria Caram e Maida Novaes, iniciou uma jornada musical pelas janelas e festas da grande cidade de SP, com o serviço de serenatas. Das janelas para os palcos, gravaram 8 CDs, 2 DVDs, shows por todo o Brasil, várias turnês para o exterior e mais de 100 mil serenatas divididos com os melhores músicos de São Paulo.
 
No currículo, participações em novelas, programas de TV, centenas de pedidos de amor e perdão, incontáveis apresentações em aniversários, bodas, casamentos e batizados, muitas gentilezas urbanas pela cidade, um Instituto cheio de projetos sociais ,  uma Casa cheia de aconchego, apresentações e notas musicais e um milhão  de histórias para contar .
 
O show “TROVADORES URBANOS 33 ANOS – HISTÓRIAS E CANÇÕES” vai trazer toda a energia maravilhosa dos casos e músicas que embalaram a carreira dos Trovadores Urbanos. O espetáculo vem com os maiores sucessos gravados, as mais pedidas em serenatas e muitas histórias divertidas e incríveis. A turnê começou na cidade de São Paulo, agora chega em Mogi Guaçu e depois em Campinas.
 
Nesses 33 anos de carreira, eles levaram balde d’água, cantaram para cachorros, para espíritos, em velórios, feiras livres e as inesquecíveis janelas em noites de luar.  A arte mais nobre é fazer as pessoas felizes!
 
Ficha Técnica:

QUARTETO VOCAL

Juca Novaes, Valéria Caram, Eduardo Santhana e Maida Novaes
 
MÚSICOS
Pratinha (flauta e bandolim)  
João Lúcio (violão)
 
DIREÇÃO ARTÍSTICA
Maida Novaes
 
ROTEIRO
Trovadores Urbanos
 
PRODUÇÃO
MMP Produções e Eventos Ltda.
 
 
SERVIÇO:
TROVADORES URBANOS - HISTÓRIAS E CANÇÕES

 
Data: 06 de outubro (Sábado)
Horário: 21h
Local: Praça da Capela 
Endereço: Arruamento Primavera, Mogi Guaçu
Gratuito
 
 Os Trovadores também trabalham com outras ações, como o “Sarau do Tricô”, um encontro tradicional que acontece todas às terças-feiras para confecção de colchas para aquecer pessoas em situação de rua. Realizam o projeto “Roda de Mulheres” que oferece atividades  divertidas e informativas para mulheres de três bairros carentes da cidade de São Paulo. E por último, mas não tão importante, a famosa e romântica “Seresta de Sexta”, um evento semanal gratuito, para todas as idades acompanhar uma apresentação de serenata com direito a interação de quem acompanha na calçada.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp