05/10/2023 às 15h20min - Atualizada em 05/10/2023 às 15h20min

Dr. Fernandinho em busca de recursos na Assembleia Legislativa de São Paulo

Fernandinho Marcondes esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo - ALESP, em reunião com Deputado Estadual Bruno Zambelli e a pauta foi solicitações de recursos financeiros para município
   Na quarta feira, 04/10, o vereador Dr. Fernandinho Marcondes esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo - ALESP, em reunião com Deputado Estadual Bruno Zambelli e a pauta foi solicitações de recursos financeiros para município.
  O vereador protocolou junto ao deputado, pedidos para Secretária de Saúde, e para Secretaria de Obras e Mobilidade. São solicitações de recursos financeiros para realização de cirurgias ortopédicas e de catarata,  e  recursos financeiros para construção de duas áreas de lazer e playground nos bairros Jardim Chaparral e Jardim Canaã.
Referente às áreas de Lazer o deputado buscara junto ao Governador Tarcísio de Freitas para liberação ainda em 2024.
Dr. Fernandinho também informo ao Deputado Bruno Zambelli que foi aprovado o Decreto Legislativo nº 612/2023 que confere ao parlamentar o titulo de Cidadão Guaçuano, e em breve será divulgado a data da Sessão Solene para entrega do referido Titulo em Mogi Guaçu.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp