31/05/2021 às 10h41min - Atualizada em 31/05/2021 às 10h41min

​Inscrições abertas para o projeto Varejo Digital 2021 do Sebrae-SP

     O Sebrae-SP promove a segunda edição gratuita do projeto Varejo Digital. O curso será ministrado, de forma remota, por consultores da unidade do Sebrae São João da Boa Vista e acontecerá em cinco encontros e uma consultoria on-line. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de junho por meio do link  https://forms.gle/psjUSCbnAa5g8XuP9.
    O objetivo do projeto é melhorar a conversão de vendas nos canais digitais e consequentemente aumentar o faturamento de pequenas empresas que querem iniciar ou melhorar suas vendas na internet. O curso será noturno, acontecerá das 19h30 às 21h30 e se iniciará no dia 16 de junho.
    As aulas serão on-line e ao vivo, focadas em soluções práticas e integradas para ajudar a desenvolver as estratégias de divulgação, campanhas de marketing digital, dicas sobre fotos e conteúdo on-line, experiência de compra do cliente e consultorias para aumento da conversão de vendas.

Conteúdo do projeto

Junho
Dia 16: Abertura- Sebrae responde: Como vender nos canais digitais
Dia 17: Como configurar o Google Meu Negócio
Dia 23: Link Sebrae – Dicas para melhorar as vendas
Dia 28: Como tirar fotos dos seus produtos
Dia 29: Como anunciar no Facebook e Instagram

Julho
Em julho todas as empresas participantes terão direito a uma consultoria remota e gratuita para formular um plano estratégico de vendas e aumento do faturamento digital.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp