29/05/2021 às 11h55min - Atualizada em 29/05/2021 às 11h55min

​Estado assina contrato de R$ 84 milhões para obras na Mogi Guaçu-Itapira

     Depois de muita espera, finalmente as obras de recuperação da Rodovia SPI-177/342, via interna que liga Mogi Guaçu a Itapira, deverão sair do papel. É que na edição desta sexta-feira (28) do Diário Oficial do Estado de São Paulo, foi publicado o Extrato do Contrato firmado pelo Governo do Estado, por meio do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) com a empresa Compec Galasso Engenharia e Construções Ltda, vencedora do processo de licitação, no valor de R$ 84,3 milhões.
     O termo garante a execução de obras e serviços de recuperação de pista, pavimentação dos acostamentos e implantação de terceiras faixas na estrada. No total será recuperada uma extensão de quase 23 quilômetros. O prazo para execução da obra é de 29 meses. 
Em nota, a assessoria do deputado estadual Barros Munhoz (PSB) destacou o papel do parlamentar nessa conquista. “Esta é uma grande e constante luta do deputado estadual Barros Munhoz junto ao Governo do Estado, que se tornará realidade com o início das obras, previsto para os próximos dias”, informou.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp