18/09/2023 às 16h26min - Atualizada em 18/09/2023 às 16h25min

Prefeitura executa drenagem de águas pluviais no Centro Esportivo do Jardim São Pedro

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Seguindo com as ações de revitalização do Centro Esportivo Prefeito Nelson de Paula Bueno, conhecido como AICA, no Jardim São Pedro, a Prefeitura de Mogi Guaçu realiza os serviços de drenagem de águas pluviais no local. O trabalho é executado pela empresa Winner Construtora LDTA e tem acompanhamento da Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade (SOM).
   Depois da conclusão da drenagem, a empresa responsável pelo trabalho iniciará a construção das duas novas quadras no centro esportivo do Jardim São Pedro, sendo uma de areia e uma poliesportiva. O projeto prevê ainda a instalação de arquibancadas, academia ao ar livre, playground e de nova iluminação. 
   Entre os serviços já realizados estão a reforma dos vestiários que receberam novo telhado, vasos sanitários, pias, revestimentos de pisos e azulejos, além de uma nova caixa d’água. A revitalização do centro esportivo está recebendo um investimento de R$ 920.012,14, valor este oriundo de recursos próprios da Administração Municipal. A previsão é que a obra seja concluída em até 12 meses. 
   “É um espaço que faz muito tempo que não recebe uma zeladoria necessária. Então, vamos revitalizar toda a área para que a população tenha um local para o esporte e para o lazer com quadras poliesportiva e de areia, academia ao ar livre e playground. Mais um local que estamos recuperando, porque o trabalho em nossa gestão nunca para”, comentou o prefeito Rodrigo Falsetti. 
   É importante destacar que a piscina que havia no centro esportivo foi aterrada e o local cedeu espaço para a construção das quadras. Além das quadras, novos equipamentos também serão instalados, como conjunto de trave completa com rede para futebol de salão, poste com rede de voleibol e tabela completa com suporte e rede para basquete. A revitalização prevê também a reforma dos alambrados e construção de muro, calçamento em concreto e valetas para escoamento de águas pluviais.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp