18/09/2023 às 10h25min - Atualizada em 18/09/2023 às 10h24min

Parceria entre o CREF4/SP, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Legislativo Guaçuano celebra o dia do profissional de educação física

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Em uma emocionante cerimônia, o Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região de São Paulo (CREF4/SP), em colaboração com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e o Legislativo Guaçuano, prestou uma calorosa homenagem aos profissionais de educação física de Mogi Guaçu, em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física,  celebrado no dia 1 de setembro.
   A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, Jéferson Luís da Silva, e secretariada pela vereadora Lili Chiarelli. A mesa de honra contou com a presença dos secretários municipais de Esporte e Lazer, Paulo César Moreira, de Habitação, Indústria e Comércio, Guilherme de Sousa Campos, e de Relações Institucionais, Alair Alves Júnior, e o secretário adjunto de Educação, Claiton Dal'Ava. Também participou do evento o 2º vice-presidente do CREF4/SP, Humberto Aparecido Panzetti.
   A homenagem contou com a presença de vereadores do município, incluindo Adriano Luciano Rodrigues (Adriano da Guarda Batatinha), Fernando José Sibila Marcondes (Dr. Fernandinho), Judite de Oliveira (Delegada Judite de Oliveira), Luís Zanco Neto, Paulo Henrique Pereira e Raphael de Godoy Locatelli.
   Ao todo, 10 profissionais de educação física foram homenageados por suas contribuições significativas para a comunidade de Mogi Guaçu. Os homenageados foram: Luciana de Oliveira Bueno, Raissa de Campos Oliveira, Diego Luis Galo, Ana Paula Vilela, Luís Antônio de Brito Galbes, Cássio José de Almeida, Maria Raquel Nunes Balico, Allan Archanjo de Paulo, Giovana Maximiamo Schiavo Pacobello e Adriane Canavezi.
   Além das homenagens individuais, o evento também incluiu a entrega de uma homenagem benemérita para Maria Aparecida de Melo, reconhecendo todo o trabalho dedicado à comunidade através da educação física.
   A iniciativa conjunta do CREF4/SP, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e do Legislativo Guaçuano celebrou não apenas os profissionais de educação física, mas também a valorização do esporte e da atividade física como elementos essenciais para uma comunidade saudável e vibrante.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp