15/09/2023 às 13h52min - Atualizada em 15/09/2023 às 13h50min

Ruas da Vila Paraíso e Avenida Emília Marchi Martini recebem luminárias em LED

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Equipes do Consórcio para o Desenvolvimento Sustentável (Condesu) executam simultaneamente desde quinta-feira, 14 de setembro, os serviços de instalação de novas luminárias em LED em ruas da Vila Paraíso, na Zona Sul, e em um trecho da Avenida Emília Marchi, na Zona Norte de Mogi Guaçu. A substituição de lâmpadas convencionais por novos equipamentos está sendo feita em ruas, avenidas, praças, áreas verdes e rotatórias do munícipio e segue cronograma estipulado pela Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade (SOM), que acompanha o trabalho.   
   Na Vila Paraíso, o trabalho é realizado na Rua dos Operários e Rua Dom Pedro I e também naquelas que ficam localizadas na extensão entre essas duas vias de acesso. Entre as demais ruas estão Jacyra de Sousa Lithordi, Benedita Rangel Cardoso, Alzira Campos de Oliveira, José Cristino de Oliveira Campos, Dr. Arnaldo de Campos, Cristóvão Colombo, João Ramalho, Mem de Sá, Pe. Manoel de Nóbrega e Padre Anchieta. Cerca de 130 novas luminárias em LED serão instaladas na Zona Sul. 
   Já na Avenida Emília Marchi Martini serão colocados 50 novos equipamentos em trecho a partir do viaduto da via até a Rua Ari Falsetti.  Neste local, a substituição de lâmpadas convencionais por novas luminárias em LED será feita nos dois lados da via e na área verde interna da avenida. Na sequência, O mesmo serviço será feito no entorno do Complexo da Brahma, no Parque Cidade Nova. 
   Nesta semana, o serviço que visa melhorar a mobilidade urbana e a segurança da população foi feito em vias do Jardim Suécia I, Jardim Suécia II e Jardim Califórnia, na Zona Leste da cidade. Quando foram instaladas cerca de 230 novas luminárias entre os três bairros. 
   A ação de troca de lâmpadas convencionais por luminárias em LED já foi realizada nas ruas do Distrito Industrial Mogi Guaçu I, na Zona Norte, no entorno do Córrego dos Macacos, na Zona Sul, Distrito de Martinho Prado Júnior, Distrito Industrial João Batista Caruso e nos bairros do Jardim Imperial e Jardim Pantanal. E nos bairros da Vila Bertioga, Chácaras Alvorada e Jardim Nova Alvorada toda a iluminação já e 100% LED. 

Reparos
   A população pode solicitar a troca de lâmpadas apagadas ou com funcionamento irregular e ainda relatar os pontos sem iluminação para reparos e substituição de lâmpadas. O atendimento é feito de forma online e a empresa contratada pela Prefeitura. Também é feita a manutenção de cabos rompidos. 
   Para solicitar o serviço, o cidadão deve informar o endereço do equipamento com problemas durante o processo de abertura do pedido – todos eles, com acompanhamento disponível ao morador por meio de número de protocolo. 
   O reparo pode ser solicitado pelo telefone 0800 770 5676, das 8h às 18h, ou a qualquer hora do dia pela internet, por meio do site www.mogiguacu.sp.gov.br, na aba de Serviços. O trabalho também pode ser solicitado pelos telefones (19) 3851.7017 e 3851.7018.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp