05/09/2023 às 09h11min - Atualizada em 05/09/2023 às 09h10min

Eletro Área faz doação de 60 mil máscaras e beneficia hospital municipal

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Em um gesto de generosidade e solidariedade, a empresa Eletro Área demonstrou seu compromisso com a comunidade local ao realizar a doação de 60 mil máscaras para uso dos servidores do Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos”.
   A ação solidária foi intermediada pelo presidente da Câmara, Jéferson Luís, que estabeleceu um contato frutífero com Marcos Paulo Pilão, sócio proprietário da Eletro Área. A doação foi entregue na tarde desta quinta-feira, 31, à superintendente do hospital, Kelly Camilotti, e parte de sua equipe, composta por Ana Amália Moreira Romualdo, gerente assistencial; Elaine Mendonça, secretária autárquica financeira; Adriana Guidotti, secretária autárquica administrativa; e Marcela Vische, responsável técnica da farmácia.
   A superintendente do Hospital Municipal, expressou sua gratidão pela significativa doação e destacou a importância desse gesto para a instituição. “Além de todo trabalho e contribuição para nossa cidade na geração de empregos e renda, essa parceria, nos ajuda muito, em especial na saúde pública”, destacou.
   Além da doação ao Hospital Municipal, Jéferson Luís solicitou à empresa que estenda sua ajuda à Santa Casa, uma ação que deve se concretizar na próxima semana. A iniciativa da Eletro Área reforça a importância do envolvimento das empresas locais na promoção do bem-estar da comunidade e na construção de uma cidade mais solidária e unida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp