04/09/2023 às 15h59min - Atualizada em 04/09/2023 às 15h58min

Fase final do JOMI Estadual 2023 será disputada em São José do Rio Preto com início neste dia 5

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    A partir desta terça-feira, dia 5 de agosto, a equipe guaçuana da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) vai disputar a fase final da 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) de 2023. A competição será realizada entre os dias 5 e 9 de setembro, na cidade de São José do Rio Preto. Para o JOMI, Mogi Guaçu reuniu 45 atletas e cinco profissionais para a comissão técnica, sendo seis mulheres e 44 homens. 
   Ao longo desta fase decisiva, a equipe guaçuana irá disputar quatro das 14 modalidades da competição, sendo elas o vôlei de quadra adaptado masculino A e B, natação masculino, tênis de mesa masculino e o atletismo masculino e feminino. As outras modalidades do JOMI, são: bocha, coreografia, dança de salão, buraco, dama, dominó, malha, tênis de campo, truco e xadrez. 
   Vale lembrar que os atletas guaçuanos classificados para o JOMI Estadual foram os dois mais bem colocados de suas respectivas modalidades no JOMI Regional, que aconteceu em maio, na cidade de Itapira, quando Mogi Guaçu teve um desempenho positivo e ficou com a 3ª colocação. 
   O técnico desportivo e chefe da delegação guaçuana nos Jogos, Antonio Carlos Barbieri dos Santos, o Kalango, afirmou que tem boa expectativa para o desempenho de seus atletas na competição e que já está orgulhoso de todos eles antes mesmo da disputa. “Eu tenho um bom pressentimento em relação a conquista de medalhas em todas as categorias que vamos disputar, em especial no vôlei, tênis de mesa e atletismo”, completou.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp