04/09/2023 às 08h58min - Atualizada em 04/09/2023 às 08h57min

PAT - Vagas de Emprego

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
159 vagas distribuídas em 65 ocupações


AÇOUGUEIRO (7058308): Auxiliar no preparo de carnes para corte, efetuar limpeza das carnes, atender clientes, alimentar máquinas de embalagens, abastecer carnes e derivados nos balcões de refrigeração e demais atividades a função. Escala de trabalho 6x1. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: não exigida.
AJUDANTE DE MOTORISTA (7064006): Realizar carregamento e descarga de entregas para clientes na região de Mogi Guaçu e cidades próximas. Conferir materiais e notas fiscais no carregamento e descarregamento. Possuir experiência com transporte de materiais de construção será um diferencial. Ter disponibilidade para viagens. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: não exigida.
AJUDANTE DE PRODUÇÃO (7046630): Necessário estar acostumado com serviços pesados (braçal). Idade entre 18 a 35 anos. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
AJUDANTE DE REFRIGERAÇÃO (6992652): Auxiliar nas manutenções em geral. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: AB.
ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE (7062468): Experiência em qualidade com habilitação em gestão, conhecimento de instrumentos de medição tridimensional, espectrômetro e inspeção visual, FMA, PPAP. Experiência em fundição será um diferencial. Será responsável por acompanhar as etapas de produção e o resultado final dos produtos da empresa em que atua. Visando garantir que esteja de acordo com o que é previsto pelas normas e diretrizes gerais. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo. CNH: AB.
APOIO À GERÊNCIA-ASSISTENTE DE VENDAS (7047960): Captação e prospecção de novos clientes, manutenção de carteira de clientes, atendimento a clientes via whatsapp, telefone e presencial, envio de orçamentos aprovados pelo gerente comercial da loja, planejamento e gestão da separação de produtos para a retirada, envio e divulgação das promoções do dia para comerciantes da região entre outras atividades. Desenvoltura e boa comunicação, gostar de lidar com público em geral. Vaga masculina. Ensino médio completo ou cursando superior em Gestão Comercial.
ATENDENTE DE BALCÃO (7045395): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Atendimento ao cliente. Será diferencial possuir experiência em atendimento. Acima de 20 anos. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB ou B.
ATENDENTE DE LOJA (7061336): Trabalhar com atendimento no setor de telefonia. Não necessita experiência. Horário de trabalho das 13h às 22h. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo.
AUDITOR EXTERNO (7046167): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Efetuar contagem de estoque. Necessária experiência em logística. Experiência na função será considerado um diferencial. Ensino médio completo ou Técnico em Logística. Sexo indiferente para vaga.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (7065002): Possuir conhecimentos básicos em informática, familiaridade com o setor de compras e estoque. Auxiliar no dia a dia da empresa. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo. CNH: AB
AUXILIAR DE COZINHA (7053789): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Será responsável por auxiliar nas diversas atividades da cozinha, tais como: preparação de alimentos, limpeza e conservação das dependências da cozinha e dos equipamentos existentes. Escala de trabalho 12x36. Sexo indiferente para vaga. Ensino fundamental completo.
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO (7063581): Preparar materiais e abastecer linha de produção, alimentar máquinas e separar materiais para reaproveitamento. Montar e instalar móveis e artefatos de madeiras, caixas, caixotes, paletes, engradados, entre outras atividades oriundas a função. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: AB
AUXILIAR DE LOGÍSTICA (7026616): Efetuar enlonamento de caminhões, auxiliar na carga e descarga de caminhões, controle de tráfego no pátio de caminhões, controle de tráfego de empilhadeiras no consumo de celulose e realizar trabalho em altura. Sexo indiferente para vaga. Ensino fundamental completo. CNH: B
AUXILIAR DE LOGÍSTICA (7064024): Separação de materiais, organização de pedidos, limpeza e organização do depósito, acompanhamento do romaneio de entrega. Diferencial possuir experiência com materiais de construção. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: AB.
AUXILIAR DE MONITORAMENTO (7056657): Auxiliar no monitoramento de sistemas de segurança e rastreamento. Necessário conhecimentos na função, informática média. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo. CNH: AB
AUXILIAR DE SUSHIMAN (7036693): Experiência em fazer enrolados de sushi, preparo de molhos, arroz oriental e abrir peixes. Escala de trabalho 6x1. Sexo indiferente para vaga. Ensino fundamental completo.
CARREGADOR DE ARMAZÉM (7064908): Carregamento e descarregamento de cargas, movimentação dos paletes, limpeza e organização da área operacional. Não exige experiência comprovada. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH não exigida.
CONSULTOR DE VENDAS (7056707): Exercer atividades de vendedor interno e externo. Possuir experiência com vendas e conhecimento em informática. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo. CNH: AB
CONTROLADOR DE ACESSO (7063907): Efetuar atendimento ao público. Possuir conhecimentos na função e ter comprometimento. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
CONTROLADOR DE PRAGAS (7033858): Visitar empresas e residências de acordo com cronograma de trabalho e chamados de urgência. Identificar foco de infestação, fazer desinfecção de áreas, instalações, caixas d’água  e outros conforme determinação técnica. Aplicar produtos químicos especiais para eliminação (dedetização, desinsetização ou desratização) de pragas e insetos. Ter experiência comprovada em carteira de trabalho, certificado de curso ou treinamento. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
COZINHEIRO INDUSTRIAL (7036645): Necessária experiência em cozinha industrial, manuseio de utensílios de cozinha e preparo de alimentos. Escala de trabalho 6x1. Sexo indiferente para vaga. Ensino fundamental completo.
EMPACOTADOR (7047994): Recolher carrinhos do estacionamento, embalar mercadorias dos clientes, organizar a frente de caixa recolhendo caixas de papelão e demais embalagens para descarte. Escala de trabalho 6x1. Vaga masculina. Ensino médio completo.
EMPREGADA DOMÉSTICA (7081945):    Efetuar afazeres domésticos. Necessária experiência na função e carta de referência. Vaga feminina. Escolaridade indiferente. CNH: B
ENCARREGADO DE SETOR HORTIFRITI (7058362): Lider do setor, acompanhar e identificar as prioridades para reabastecimento de produtos, requisitar produtos de estoque, acompanhar recebimento dos produtos, verificar o prazo de validade dos produtos expostos, verificar ocorrências de avarias, rupturas e mudança de preço entre demais atividades pertinentes a função. Escala 6x1. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: não exigida.
ESTAGIÁRIO EM ENGENHARIA CIVIL (7044745): Vaga para trabalhar em Itapira. Realizar medição das unidades, elaborar relatórios técnicos para validação da obra do Engenheiro Civil, ficar à frente de  prestadores de serviço, leitura dos projetos e acompanhar execuções, e demais atividades oriundas a função. Sexo indiferente para vaga. Obrigatório estar cursando a partir do 3º semestre ensino superior de Engenharia Civil.
ESTAGIÁRIO EM LABORATÓRIO INDUSTRIAL (7063743): Obrigatório estar cursando técnico em Química ou Química Industrial. Residir em Mogi Guaçu. Vaga masculina.
FISCAL DE PREVENÇÃO E PERDAS (7047759): Fazer substituição dos postos de trabalho, ronda na unidade, organizar entrada de veículos. Acompanhar na sangria dos caixas, movimentações de mercadorias e equipamentos de grande valor, operar o HT e seus sistemas. Cuidar, zelar e fazer manutenção das chaves e dos guarda volume da loja, auxiliar e atender clientes, anotar ocorrências diárias, abordar suspeitos, zelar pela segurança da empresa e demais atividades oriundas a função. Vaga masculina. Ensino médio completo.
FISCAL DE PREVENÇÃO E PERDAS (7062718): Realizar liberação na saída dos clientes, vistando cupom fiscal da loja, conferindo itens, certificando o registro das mercadorias, liberação do gerente da loja mercadorias vendidas em pallets. Demais atividades oriundas a função. Escala de trabalho 6x1. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo
INSTALADOR DE ALARMES (7025996): Responsável pelas atividades de instalação e equipamentos de segurança, reportando diretamente ao gestor da área. Vaga masculina. Formação técnica em elétrica, eletrotécnica ou elétrica residencial. Conhecimentos das NR 35 e 11.
LAVADOR DE VEÍCULOS (7053267): Ter experiência em lavagem de caminhões. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: não exigida.
MECÂNICO DE BICICLETAS (7017258): Conhecimento total de manutenção de bicicletas. Experiência comprovada. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: não exigida.
MONTADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS (7048862): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Necessária experiência na função. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: AB
MOTORISTA DE CAMINHÃO (7051160): Vaga para trabalhar em Paulinia e região. Motorista de veículo pesado. Transporte de resíduos, necessário curso MOPP. Vaga masculina. Escolaridade Alfabetizado. CNH: E.
MOTORISTA DE CAMINHÃO (7053114): Executar atividades referente a motorista de veículo semipesado. Necessário experiência com caminhão rollon, basculante e polinguindaste. Disponibilidade de horário para turnos. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: D/E.
MOTORISTA DE CAMINHÃO GUINCHO LEVE E UTILITÁRIO (7058832): Motorista irá operar guincho leve para remoção e socorro mecânico. Necessária experiência com guincho leve/plataforma. Possuir disponibilidade de horário. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: D.
MOTORISTA DE DISTRIBUIÇÃO URBANA (7058804): Vaga para cidade de Mogi Mirim. Exercer a função de motorista de distribuição urbana, necessária experiência na função. Habilidades com entregas. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: D.
MOTORISTA ENTREGADOR (7063853): Realizar entregas, carregamento e descarregamento de produtos, dirigir e manobrar veículos e transportar cargas. Empresa oferece vale alimentação por mês e por dia. Aceita carta de referência. Necessária experiência na função. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: D
MOTORISTA DE ÔNIBUS (7036012): Necessária experiência na função, curso de transporte coletivo. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo. CNH: D ou E.
MOTORISTA DE VEÍCULO PESADO (7063693): Necessário conhecimento em veículos pesados como bitrem, rodo trem, tritem e carreta será um diferencial. Todas as saídas se darão em Mogi Guaçu, portanto deve-se morar próximo a cidade. Ser responsável, cuidadoso e zeloso. Disponibilidade para trabalhar dia e noite. Idade máxima de 55 anos. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: E
OFICIAL DE MANUTENÇÃO (7064816): Necessário conhecimentos em hidráulica, auxiliar nas atividades de manutenção, serviços elétricos, instalações de lâmpadas, calhas de luz, tomadas, limpeza de quadro elétrico, realizar serviço de refrigeração em equipamentos diversos. Limpeza geral em ar-condicionado, manutenção predial realizando pequenos reparos, realizar manutenção em empilhadeiras e carrinhos hidráulicos, entre outras atividades pertinentes a função. Cursos em Mecânica ou Elétrica. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo.
OPERADOR DE CARREGADEIRA/ESCAVADEIRA (7043454): Vaga para cidade de Mogi Mirim. Operar máquina escavadeira realizando trabalho de terraplanagem e decapeamento de terra, operar a carregadeira realizando o carregamento de materiais ao cliente e carregamento de rochas. Curso de Operador de carregadeira e escavadeira. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: D ou E.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA (7026410): Necessário curso NR 11, CNH válida. Função inclui preparar e organizar movimentação da carga, interpretar a simbologia das embalagens, armazenar de acordo com o prazo de validade do produto. Identificar características da carga para transporte. Sexo indiferente para vaga. Ensino fundamental completo. CNH: B
OPERADOR DE EMPILHADEIRA (7058383): Operador de empilhadeira elétrica em supermercado, ter o curso de operador, Realizar retirada de produtos, fazer isolamento da área de movimentação e demais atividades pertinentes a função. Escala 6x1. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA (7064820): Operar empilhadeira, conhecimento em empilhadeira elétrica. Experiência na função. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B.
OPERADOR EXTRUSORA (7018602): Vaga para trabalhar em Estiva Gerbi. Preparação da máquina, operação e controle dos painéis de comando, verificando padrões de produção e qualidade do produto, ensacamento e reforçar produto em paletes. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo. CNH: AB.
OPERADOR LOGÍSTICO APRENDIZ (7059850): Obrigatório possuir curso de operador de empilhadeira. Escala de trabalho 6x4. Sexo indiferente para a vaga. Ensino fundamental completo. CNH: B
OPERADOR LOGÍSTICO I (7059795): Operador de pá carregadeira, escavadeira e trator. Escala de trabalho 6x4. Sexo indiferente para vaga. Ensino fundamental completo. CNH: D
OPERADOR LOGÍSTICO II (7059880): Operador de pá carregadeira, escavadeira florestal e tratores. Necessária experiência na função. Escala 6x4. Sexo indiferente para vaga. CNH: D
OPERADOR DE MÁQUINAS (7064717): Trabalhar operando e alimentando máquinas e equipamentos industriais nos processos da empresa, seguindo as instruções e boas práticas de fabricação. Executa testes, manutenções corretivas e preventivas nas máquinas para garantir a qualidade e durabilidade. Necessário experiência na função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
PEDREIRO (7026100): Efetuar acabamentos em geral, reboco, assentamento de revestimento de parede e piso. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
REPOSITOR DE MERCADORIAS (7063522): Vaga para trabalhar em Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Itapira e Região. Arrumação dos produtos nas prateleiras (gôndolas) e expositores, abastecimento de mercadorias em pontos de vendas, precificação dos produtos concorrentes, entender layout que a empresa determina, saber giro de estoque, agilidade, administração de tempo, ser dinâmico, organização, comunicação, pontualidade. Possuir veículo próprio. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo. CNH: AB
REPOSITOR DE MERCADORIAS (7048118): Reposição de mercadorias nas gondolas, carga e descarga de materiais, verificação de validades e organização do ambiente de trabalho. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: não exigida.
REPOSITOR DE PERECÍVEIS (7062637): Repor mercadorias do setor de perecíveis (congelados, resfriados, embutidos, laticínios). Efetuar a conferência das mercadorias quanto a sua condição, data de validade, preços e demais informações das mercadorias a fim de melhor atender aos clientes. Executar demais atividades oriundas a função. Escala de trabalho 6x1. Vaga masculina. Ensino médio completo.
REPRESENTANTE COMERCIAL (7037980): Necessária experiência na função. Efetuar vendas de produtos alimentícios, como: frios, carnes em geral. Relacionamento direto com clientes, vendas externas e visita presencial. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo. CNH: B
REPRESENTANTE TÉCNICO DE VENDAS (6995158): Vaga para trabalhar em Itapira. Necessário conhecimento em pacote office e técnicas de negociações avançadas.  Desejável conhecimento no setor de iluminação e sistema ERP/CRM. Sexo indiferente para vaga. Formado ou cursando Engenharia, Arquitetura, Marketing ou área correlata. CNH: AB
SEPARADOR DE MATERIAL RECICLÁVEL (7030954): Necessário conhecimento básico em pacote office. Alimentar planilhas para controle de resíduos, separação de sacos fechados nas cores correspondentes. Atividade necessita de força física. Será um diferencial ter veículo próprio para se locomover até o trabalho. Vaga sexo indiferente. Não necessita de experiência em carteira. Ensino médio completo ou cursando.
SERRALHEIRO (7058021): Exercer as atividades pertinentes a dunção, incluindo solda e confecção de portões. Necessário experiência na função. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: Não exigida.
SERVENTE DE OBRAS (7044883): Vaga para trabalhar em Itapira. Carregar e descarregar materiais de construção, preparar canteiros de obras e limpar áreas de trabalho, auxiliar pedreiro, carpinteiros e demais profissionais, realizar pequenas manutenções nos equipamentos, limpar máquinas e ferramentas, verificar condições de uso e demais atribuições ao cargo. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
SUSHIMAN (7058553): Efetuar pré-preparo de pratos de comida japonesa. Necessária experiência na função comprovada em carteira. Sexo e escolaridade indiferentes para vaga.
TRABALHADOR RURAL (7018294): Vaga para trabalhar em Araras. Executar atividades de plantio e corte manual de cana de açúcar, engate e desengate de carretas, montagem de tubulação de vinhaça, atividades de irrigação, organização e limpeza de cargas e pátio de carregamento de cana e serviços gerais no canavial, em conformidade com as atividades do processo em que atua, seguindo padrões internos de segurança e sustentabilidade. Sexo e escolaridade não exigidos.
TRABALHADOR NA FABRICAÇÃO DE ARTEFATOS DE CIMENTO (7061385): Vaga para trabalhar na cidade de Estiva Gerbi. Atuar na linha de produção de artefatos de concreto, preparam moldes, formas e pisos, massas para fabricação de peças de concreto armado e pedras artificiais, moldam, realizam acabamento, classificam e acompanham peças de concreto armado, além de trabalhar na paletização dos produtos. Não exige experiência. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH não exigida.
TRATORISTA (7032474): Tratorista com experiência em carteira. Vaga masculina. Escolaridade não exigida. CNH: AD.
VENDEDOR INTERNO (7057998): Necessária experiência em vendas, possuir comprovação em carteira de trabalho ou carta de referência. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo. CNH: B
VENDEDOR INTERNO (7058151): Vaga para trabalhar na cidade de Mogi Mirim. Necessário experiência com vendas e noções de operação de caixa. Vaga feminina. Ensino médio completo. CNH: Não exigida.

VAGAS DISPONÍVEIS PARA PCD (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)
REPOSITOR DE MERCADORIAS (7038845):Possuir noções em reposição de produtos, arrumação, organização, exposição, precificação e atendimento ao cliente. Experiência será um diferencial. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo.
     VAGAS DISPONÍVEIS PARA SEGUNDA-FEIRA (04/09/2023)
Obs.: As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador.
Todas as vagas disponíveis para PCD exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico.
 PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador
Rua São José, nº 49 – Vila Julia
(019) 3841-7323 / (019) 3891-5300
O PAT INFORMA QUE EM HIPÓTESE ALGUMA AS EMPRESAS QUE DEMANDAM VAGAS  NO POSTO PODEM COBRAR QUALQUER VALOR PARA GERAR OPORTUNIDADE DE TRABALHO. CASO ISSO OCORRA NOS COMUNIQUE ANTES DE QUALQUER AÇÃO.
 
Vagas atualizadas em: 01/09/2023 e possuem limite de encaminhamento, podendo expirar no decorrer do dia.
OBS: As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador. Todas as vagas disponíveis para PCD, exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp