31/08/2023 às 08h24min - Atualizada em 31/08/2023 às 08h22min

OAB homenageia advogados pela dedicação de 25 e 30 anos de atuação

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Na noite da última quinta-feira, 24, a 61ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mogi Guaçu realizou uma cerimônia especial para homenagear os advogados que alcançaram os marcos de 25 e 30 anos de atuação na área jurídica. A solenidade foi presidida pelo vereador Jéferson Luís da Silva e contou com a participação de diversas autoridades.
   Entre os presentes na mesa de honra estavam a presidente da OAB (61ª Subseção), Luciane Bonelli Pasqua; o vice-presidente da OAB (61ª Subseção), Natalino Polato; o secretário adjunto da OAB (61ª Subseção), Rodolfo de Oliveira; a tesoureira da OAB (61ª Subseção), Mariana Parizzi Bassi; o diretor adjunto da OAB (61ª Subseção), Edson Roberto Filho; os vereadores os vereadores Amarai de Oliveira Gomes (Pezão), Lili Chiarelli e Paulo Henrique Pereira; bem como o secretário de Habitação, Indústria e Comércio, Guilherme de Sousa Campos.
   A cerimônia teve como objetivo reconhecer e celebrar a trajetória profissional de advogados que dedicaram décadas de serviço à advocacia, contribuindo para a promoção da justiça e para o fortalecimento do sistema legal. A cooperação da OAB e do poder legislativo local ressalta a importância desse evento, que destaca a união entre a instituição e os profissionais que atuam em prol da comunidade.
   O vereador Jéferson Luís enalteceu o comprometimento dos homenageados com a busca pela justiça e pela defesa dos direitos dos cidadãos.
 
Advogados homenageados:
25 anos
Acacio Aparecido Bento
Andre Luis Pontes
Eliane Moreira de Souza
Jorge Luiz de Oliveira Cruz
Jose Alexandre R. de Sousa
Juciane Ap. Moreira Lucon
Katia Cristina Macedo
Luciane Bonelli Pasqua
Mario Antonio Zaia
Milton Patheis dos Santos
Sebastiao Ap. de Oliveira Reis
Sulivan Reboucas Andrade
 
30 anos
Edimil Donizete do Prado
Erika da Silva C. Urbini
Joao Batista Gabriel
Jose Eugenio da Silva
Luiz Antonio Padovani
Manoel Augusto Arraes
Marcos Galvao de Mello
Miriam de Sousa Serra
Nora Ney de Oliveira Vieira
Odete Barata Cavalcante
Wilson Aparecido Machado
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp