30/08/2023 às 09h05min - Atualizada em 30/08/2023 às 09h05min

Projeto Óleo Legal recebe reconhecimento na Câmara Municipal

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    O vereador e presidente da Câmara Municipal de Mogi Guaçu, Jéferson Luís da Silva, trouxe à pauta um requerimento de voto de congratulações a Rodrigo Martins de Almeida, pela criação do projeto "Óleo Legal". Este projeto tem como objetivo principal contribuir para a preservação do meio ambiente.
   O "Óleo Legal" foi introduzido em Mogi Guaçu no ano de 2016, com a missão de conscientizar e sensibilizar a população sobre a importância de proteger o meio ambiente, evitando o descarte inadequado de óleo vegetal. Em parceria com a comunidade, o projeto facilita a coleta desse material e encaminha-o para processos de reciclagem. Desde seu início, mais de 250 mil litros de óleo já foram arrecadados.
   O vereador Jéferson Luís da Silva, ao mencionar o projeto em seu requerimento, ressaltou: "A conscientização de que o ambiente deve ser defendido, preservado e recuperado, tem origem nos cidadãos de boa índole, preocupados em legar às gerações vindouras qualidade de vida, não igual, mas superior à que hoje desfrutamos."

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp