28/08/2023 às 09h09min - Atualizada em 28/08/2023 às 09h08min

PAT - Vagas de Emprego

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
168 vagas distribuídas em 83 ocupações
 
AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA (6971223): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Efetuar carga e descarga de caminhões no pátio da empresa. Serviço pesado. Vaga masculina. Necessário experiência na função. Ensino fundamental completo. CNH não exigida.   
AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA (7048036): Recebimento de mercadorias, carga e descarga de caminhões, abastecimento de depósito, operar paleteiras manuais, contagem e armazenamento de mercadorias. Experiência na função. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: não exigida.                                                      
AJUDANTE DE EXTRUSORA DE PLÁSTICO (6978554): Vaga temporária – 180 dias, podendo ser efetivada. Necessário conhecimentos na função. Auxiliar operador de extrusora, separar aparas e demais atividades oriundas a função. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB
AJUDANTE DE PRODUÇÃO (7046630): Necessário estar acostumado com serviços pesados (braçal). Idade entre 18 a 35 anos. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
AJUDANTE DE REFRIGERAÇÃO (6992652): Auxiliar nas manutenções em geral. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: AB.
ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE (7044867): Experiência em qualidade com habilitação em gestão, conhecimento de instrumentos de medição tridimensional, espectrômetro e inspeção visual, FMA, PPAP. Experiência em fundição será um diferencial. Será responsável por acompanhar as etapas de produção e o resultado final dos produtos da empresa em que atua. Visando garantir que esteja de acordo com o que é previsto pelas normas e diretrizes gerais. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo. CNH: AB.
APOIO À GERÊNCIA-ASSISTENTE DE VENDAS (7047960): Captação e prospecção de novos clientes, manutenção de carteira de clientes, atendimento a clientes via whatsapp, telefone e presencial, envio de orçamentos aprovados pelo gerente comercial da loja, planejamento e gestão da separação de produtos para a retirada, envio e divulgação das promoções do dia para comerciantes da região entre outras atividades. Desenvoltura e boa comunicação, gostar de lidar com público em geral. Vaga masculina. Ensino médio completo ou cursando superior em Gestão Comercial.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (7049005): Efetuar atendimento ao público, telefônico, whatsapp, produção de placas. Necessário ter conhecimento em word e excel. Acima de 30 anos. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB
ATENDENTE BALCONISTA (7017355): Conhecimento em vendas, atendimento ao cliente, informática básica, conhecimento em produtos de bicicletas. Experiência como balconista. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: não exigida.
ATENDENTE DE BALCÃO (7045395): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Atendimento ao cliente. Será diferencial possuir experiência em atendimento. Acima de 20 anos. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB ou B.
AUDITOR EXTERNO (7046167): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Efetuar contagem de estoque. Necessária experiência em logística. Experiência na função será considerado um diferencial. Ensino médio completo ou Técnico em Logística. Sexo indiferente para vaga.
AUXILIAR CONTÁBIL (7046212): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Auxiliar em folha de pagamento, rh, emissões notas fiscais, gerar relatório. Boa comunicação e trabalho em equipe. Experiência será considerado um diferencial. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo ou Técnico em Contabilidade.
AUXILIAR DE ELÉTRICA DE VEÍCULOS (7042542): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Auxiliar na instalação e manutenção elétrica preventiva e corretiva em veículos, analisa as necessidades de troca e regulagem, monta sistemas e aplica testes de funcionamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Vaga masculina. CNH: D
AUXILIAR DE LIMPEZA (7049076): Efetuar limpeza em cozinha, banheiros e dependências da loja. Sexo indiferente para vaga. Ensino fundamental completo.
AUXILIAR DE LOGÍSTICA (7026616): Efetuar enlonamento de caminhões, auxiliar na carga e descarga de caminhões, controle de tráfego no pátio de caminhões, controle de tráfego de empilhadeiras no consumo de celulose e realizar trabalho em altura. Sexo indiferente para vaga. Ensino fundamental completo. CNH: B
AUXILIAR DE MARCENEIRO (7046417): Necessário conhecimento com medidas (milímetros, centímetros, metros). Vontade de aprender a trabalhar produzindo e montando móveis planejados. Não necessita experiência. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: B
AUXILIAR DE MECÂNICO DE AUTOS (6981777): Necessário possuir conhecimento básico em mecânica, preferencialmente de caminhão. Será diferencial possuir experiência na função. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH B.
AUXILIAR MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO (6991995): Necessário possuir experiência em refrigeração e conhecimentos em eletrônica. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: B.
AUXILIAR DE SUSHIMAN (7036693): Experiência em fazer enrolados de sushi, preparo de molhos, arroz oriental e abrir peixes. Escala de trabalho 6x1. Sexo indiferente para vaga. Ensino fundamental completo.
AUXILIAR EM ELETROMECÂNICA (7028111): Efetuar manutenção eletromecânica em motores elétricos e em equipamentos industriais. Conhecimento em grandezas elétricas, medições de isolação e medidas em geral com multímetro. Conhecimento em mecânica, metrologia e interpretação de desenhos técnicos, montagem e ajustagem. Vaga masculina. Ensino médio completo ou técnico na área.
AUXILIAR TÉCNICO EM ELETRÔNICA (7028133): Efetuar manutenção eletrônica de bancada em equipamentos industriais, soldagem e desoldagem de componentes discretos e smd. Conhecimento em eletrônica analógica e digital. Vaga masculina. Ensino médio completo, técnico em eletrônica ou área correlata.
BALCONISTA (7039174): Trabalhar com atendimento no balcão, clientes e telefone. Necessário possuir conhecimentos em pacote office. Sexo indiferente. Ensino médio completo. CNH: AB
BORRACHEIRO (7042135): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Realizam manutenção de equipamentos, montagem e desmontagem de pneus. Controlam vida útil e utilização do pneu. Trocam e consertam pneus a frio, trabalham em conformidade com normas e procedimentos técnicos, de qualidade, de segurança e de preservação do meio ambiente. Necessária experiência na função comprovada em carteira de trabalho. Escala de trabalho 6x1. Sexo indiferente para vaga. Ensino fundamental completo.
CASEIRO (7049022): Vaga para trabalhar em Martinho Prado Junior. Saber lidar com animais, jardinagem, limpeza e organização. Idade mínima de 35 anos. Experiência na função. Casal de preferência sem filhos. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: AB.
CONFERENTE DE CARGA E DESCARGA (7025085): Conferência no recebimento e expedição de mercadorias, caixas, pacotes e sacos. Experiência na função. Vaga masculina. Ensino médio completo.
CONSULTOR DE VENDAS (7028954): Necessário experiência em vendas. Ser proativa. Facilidade em trabalhar em equipe e atingir metas. Vaga feminina. Ensino médio completo. CNH não exigida.
CONTROLADOR DE PRAGAS (7033858): Visitar empresas e residências de acordo com cronograma de trabalho e chamados de urgência. Identificar foco de infestação, fazer desinfecção de áreas, instalações, caixas d’água  e outros conforme determinação técnica. Aplicar produtos químicos especiais para eliminação (dedetização, desinsetização ou desratização) de pragas e insetos. Ter experiência comprovada em carteira de trabalho, certificado de curso ou treinamento. Vaga masculina. Ensino fundamental completo.
COSTUREIRA EM GERAL (7016400): Conhecimentos básicos em costura (qualquer tipo de máquina). Não exige experiência em carteira. Vaga feminina. Ensino fundamental completo.
COSTUREIRA GERAL (7046278): Necessário conhecimento em costura e como trabalhar com máquina reta, overloque e galoneira. Não exige experiência em carteira na função. Vaga sexo indiferente. Ensino fundamental completo. CNH: não exigida.
COZINHEIRO INDUSTRIAL (7036645): Necessária experiência em cozinha industrial, manuseio de utensílios de cozinha e preparo de alimentos. Escala de trabalho 6x1. Sexo indiferente para vaga. Ensino fundamental completo.
ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES (7030700): Necessária experiência na função. Disponibilidade para viagens e trabalhos fora da cidade. Não ter problemas para trabalhar em altura. Experiência com Eletrotécnica ou Eletricista. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: B
ELETRICISTA DE VEÍCULO PESADO (7042292): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Realiza instalação e manutenção elétrica preventiva e corretiva em veículos, analisa as necessidades de troca e regulagem, monta sistemas e aplica testes de funcionamento. Experiência na função, comprovada em carteira. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH:D
EMPACOTADOR (7047994): Recolher carrinhos do estacionamento, embalar mercadorias dos clientes, organizar a frente de caixa recolhendo caixas de papelão e demais embalagens para descarte. Escala de trabalho 6x1. Vaga masculina. Ensino médio completo.
ESTAGIÁRIO EM ENGENHARIA CIVIL (7044745): Vaga para trabalhar em Itapira. Realizar medição das unidades, elaborar relatórios técnicos para validação da obra do Engenheiro Civil, ficar à frente de  prestadores de serviço, leitura dos projetos e acompanhar execuções, e demais atividades oriundas a função. Sexo indiferente para vaga. Obrigatório estar cursando a partir do 3º semestre ensino superior de Engenharia Civil.
FISCAL DE PREVENÇÃO E PERDAS (7047759): Fazer substituição dos postos de trabalho, ronda na unidade, organizar entrada de veículos. Acompanhar na sangria dos caixas, movimentações de mercadorias e equipamentos de grande valor, operar o HT e seus sistemas. Cuidar, zelar e fazer manutenção das chaves e dos guarda volume da loja, auxiliar e atender clientes, anotar ocorrências diárias, abordar suspeitos, zelar pela segurança da empresa e demais atividades oriundas a função. Vaga masculina. Ensino médio completo.
FONOAUDIÓLOGO (6981905): Graduação em fonoaudiologia. Desejável ter experiência de 01 ano na função. Vaga indiferente. CNH não exigida.
FONOAUDIÓLOGO  (6991795) – Temporária – 300 dias : Necessário conhecimentos na função. Sexo indiferente para vaga. Curso superior ou cursando.
FUNILEIRO (7042172): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Faz reparo e instalação de peças e elementos diversos em chapas de metal. Realiza serviços de funilaria, recuperando ou substituindo partes danificadas , como: teto, laterais, assoalhos e outros, corrige peças e latarias amassadas. Realiza pequenas pinturas. Escala 6x1. Sexo indiferente para vaga. Ensino fundamental completo.
INSTALADOR DE ALARMES (7025996): Responsável pelas atividades de instalação e equipamentos de segurança, reportando diretamente ao gestor da área. Vaga masculina. Formação técnica em elétrica, eletrotécnica ou elétrica residencial. Conhecimentos das NR 35 e 11.
LUBRIFICADOR DE MÁQUINAS (7039454): Lubrifica máquinas e equipamentos, selecionando o material de limpeza e ferramentas necessários. Realiza inspeções preventivas, preenche relatórios e registros de ocorrências. Necessária experiência. Diferencial quem possua curso de mecânica industrial. Treinamento NR33 (espaço confinado) e NR35 (trabalho em altura). Vaga masculina. Ensino médio completo ou técnico em Mecânica ou Mecatrônica. CNH: Desejável , não exigida.
MECÂNICO DE AUTO EM GERAL (6981882): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Necessário experiência como mecânico de auto. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH B.
MECÂNICO DE BICICLETAS (7017258): Conhecimento total de manutenção de bicicletas. Experiência comprovada. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: não exigida.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO MOTORES À DIESEL (7042278): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Elaboram planos de manutenção, realizam manutenções de motores, sistemas e partes de veículos automotores. Substituem peças, reparam e testam desempenho de componentes e sistemas de veículos. Trabalham em conformidade com normas e procedimentos técnicos, de qualidade, de segurança e de preservação do meio ambiente. Escala 6x1. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: D
MECÂNICO DE VEÍCULOS PESADOS (7029846): Realizar manutenção preventiva e corretiva em veículos pesados, incluindo verificações de partes mecânicas, desgaste e funcionamento. Executar atividades de acordo com procedimentos técnicos, priorizando a segurança. Sexo e escolaridade indiferentes para vaga.
MONTADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS (7048862): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Necessária experiência na função. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: AB
MOTORISTA DE CAMINHÃO GUINCHO PESADO (6985538): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Necessário possuir experiência com guincho pesado, lança e plataforma. Sexo e escolaridade indiferentes. CNH: D
MOTORISTA CARRETEIRO (6997956): Ter pleno conhecimento em conduzir carretas. Necessário experiência comprovada na função. Ensino fundamental completo. Vaga masculina. CNH E.
MOTORISTA DE FURGÃO/MICROÔNIBUS (7018337): Transportar clientes com padrão de qualidade e segurança caracterizado pela pontualidade, regularidade e bom atendimento. Respeitar as leis de trânsito e normas da empresa, realizar o check list diariamente, além de participar dos programas e treinamentos de desenvolvimento oferecido pela empresa. Curso de transporte coletivo de passageiro atualizado. Necessário experiência na função. Disponibilidade de horário. Vaga sexo indiferente. Escolaridade indiferente. CNH: D ou E.
MOTORISTA DE MICRO-ÔNIBUS (7042634): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Conduzir micro-ônibus em linhas de transporte de fretamento. Possuir curso de transporte coletivo atualizado. Necessária experiência comprovada na função. Escala de trabalho 6x1. Sexo indiferente. Ensino fundamental completo. CNH: D
MOTORISTA DE ÔNIBUS (7036012): Necessária experiência na função, curso de transporte coletivo. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo. CNH: D ou E.
MOTORISTA DE VEÍCULO PESADO (7008152): Necessário conhecimento em veículos pesados como bitrem, rodo trem, tritem e carreta será um diferencial. Ser responsável, cuidadoso e zeloso. Disponibilidade para trabalhar dia e noite. Moradores de Mogi Guaçu. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH: E
OPERADOR DE CARREGADEIRA/ESCAVADEIRA (7043454): Vaga para cidade de Mogi Mirim. Operar máquina escavadeira realizando trabalho de terraplanagem e decapeamento de terra, operar a carregadeira realizando o carregamento de materiais ao cliente e carregamento de rochas. Curso de Operador de carregadeira e escavadeira. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: D ou E.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA (7026410): Necessário curso NR 11, CNH válida. Função inclui preparar e organizar movimentação da carga, interpretar a simbologia das embalagens, armazenar de acordo com o prazo de validade do produto. Identificar características da carga para transporte. Sexo indiferente para vaga. Ensino fundamental completo. CNH: B
OPERADOR EXTRUSORA (7018602): Vaga para trabalhar em Estiva Gerbi. Preparação da máquina, operação e controle dos painéis de comando, verificando padrões de produção e qualidade do produto, ensacamento e reforçar produto em paletes. Vaga sexo indiferente. Ensino médio completo. CNH: AB.
OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA, PÁ CARREGADEIRA E PATROL (6955598): Necessária experiência na função. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: C, D ou E.
OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO (7029994): Responsável por realizar atendimento ao canal de televendas. Não precisa ter experiência, porém se tiver será considerado um diferencial. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo.
OPERADOR DE TELEMARKETING (7034987):  Profissional atuará em unidade prestando atendimento ao munícipe através de ligações telefônicas, com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ocorrências em sistema eletrônico. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo.
PEDREIRO (6999831): Conhecimento na área da construção civil. Experiência de no mínimo 2 anos na função. Vaga masculina. Escolaridade não exigida. CNH: não exigida.
PEDREIRO (7026100): Efetuar acabamentos em geral, reboco, assentamento de revestimento de parede e piso. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
PINTOR DE AUTOMÓVEIS (6981075): Profissional irá efetuar pintura automotiva em carretas para jet ski e moto. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: AB
PIZZAIOLO (6990610): Necessário possuir conhecimentos em forno a lenha. Experiência na função será considerado um diferencial. Sexo e escolaridade indiferentes.
PIZAIOLO (7049144): Vaga para trabalhar em Estiva Gerbi. Necessária experiência na função. Sexo e escolaridade indiferentes para vaga.
REPOSITOR DE MERCADORIAS (7036446): Experiência na função de repositor de mercadorias. Organizar mercadorias em gôndolas, realizar contagem de mercadorias em confinamento, fazer diariamente controle e conferência de mercadorias e demais atividades oriundas a função. Escala de trabalho 6x1. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: Não exigida.
REPOSITOR DE MERCADORIAS (7048118): Reposição de mercadorias nas gondolas, carga e descarga de materiais, verificação de validades e organização do ambiente de trabalho. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: não exigida.
REPRESENTANTE COMERCIAL (7037980): Necessária experiência na função. Efetuar vendas de produtos alimentícios, como: frios, carnes em geral. Relacionamento direto com clientes, vendas externas e visita presencial. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo. CNH: B
REPRESENTANTE TÉCNICO DE VENDAS (6995158): Vaga para trabalhar em Itapira. Necessário conhecimento em pacote office e técnicas de negociações avançadas.  Desejável conhecimento no setor de iluminação e sistema ERP/CRM. Sexo indiferente para vaga. Formado ou cursando Engenharia, Arquitetura, Marketing ou área correlata. CNH: AB
SEPARADOR DE MATERIAL RECICLÁVEL (7030954): Necessário conhecimento básico em pacote office. Alimentar planilhas para controle de resíduos, separação de sacos fechados nas cores correspondentes. Atividade necessita de força física. Será um diferencial ter veículo próprio para se locomover até o trabalho. Vaga sexo indiferente. Não necessita de experiência em carteira. Ensino médio completo ou cursando.
SERRALHEIRO (7046579): Necessário que possua experiência na função, para trabalhar com serralheira industrial, portões, acabamentos e mais atividades inerentes a função. Vaga masculina. Escolaridade não exigida. CNH: B.
SERRALHEIRO (7047306): Conhecimento em realizar cortes, furos e soldas em materiais metálicos. Experiência comprovada. Vaga masculina. Escolaridade indiferente. CNH: não exigida.
SERVENTE DE OBRAS (7044883): Vaga para trabalhar em Itapira. Carregar e descarregar materiais de construção, preparar canteiros de obras e limpar áreas de trabalho, auxiliar pedreiro, carpinteiros e demais profissionais, realizar pequenas manutenções nos equipamentos, limpar máquinas e ferramentas, verificar condições de uso e demais atribuições ao cargo. Vaga masculina. Escolaridade indiferente.
SOLDADOR (7043828): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte de peças a serem soldadas. Aplicar estritas normas de segurança, organização do local de trabalho e meio ambiente. Unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte tais como: Mig, Tig e Eletrodo. Solda de estruturas metálicas, tubulações, usinagem e caldeiraria. Solda pesada, de campo. Confecção de estruturas, reforma de conchas, britadores, caçambas. Vaga masculina. Ensino fundamental completo e cursos na área.
SUPERVISOR EXTERNO (7007528): Necessária experiência comprovada com liderança e vendas. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo. CNH: AB
TAPECEIRO DE VEÍCULOS (7042222): Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Realiza a conservação de peças de tapeçaria como poltronas e cortinas, assoalhos e estrutura das poltronas. Trabalham em conformidade com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança e de preservação do meio ambiente. Necessária experiência comprovada na função. Sexo indiferente para vaga. Ensino fundamental completo.
TÉCNICO EM ELETRÔNICA (7028051): Efetuar manutenção eletrônica de bancada em equipamentos industriais, conhecimento em grandezas elétricas, medições com multímetro e osciloscópio, soldagem e desoldagem de componentes discretos e smd. Conhecimento em eletrônica analógica e digital.
TRABALHADOR RURAL (7018294): Vaga para trabalhar em Araras. Executar atividades de plantio e corte manual de cana de açúcar, engate e desengate de carretas, montagem de tubulação de vinhaça, atividades de irrigação, organização e limpeza de cargas e pátio de carregamento de cana e serviços gerais no canavial, em conformidade com as atividades do processo em que atua, seguindo padrões internos de segurança e sustentabilidade. Sexo e escolaridade não exigidos.
TRATORISTA (7032474): Tratorista com experiência em carteira. Vaga masculina. Escolaridade não exigida. CNH: AD.
VENDEDOR INTERNO (7021170): Necessário experiência na função. Será um diferencial possuir experiência em vendas de tecido e aviamentos. Vaga feminina. Ensino fundamental completo. CNH: não exigida.
VENDEDOR INTERNO (7024910): Atuará no atendimento direto ao cliente. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo.
VENDEDOR INTERNO (7036026): Atendimento direto ao público, experiência na função será um diferencial. Vaga masculina. Ensino médio completo. CNH: não exigida.
VENDEDOR DE SERVIÇOS (6982261): Vendedor externo de energia solar (fotovoltaicos). Necessário experiência com vendas externas, ser comunicativo. Possuir conhecimento em informática. Necessário possuir veículo próprio para trabalho (carro ou moto), empresa oferece ajuda de custo. Vaga masculina. Ensino fundamental completo. CNH A ou B.
VENDEDOR EXTERNO (7007547): Necessária experiência com vendas diretas. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo. CNH: AB
VENDEDOR INTERNO (7028711): Necessário possuir disponibilidade de horário, trabalhar em equipe. Já ter vendido por telefone será considerado um diferencial. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo.
VAGAS DISPONÍVEIS PARA PCD (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)
REPOSITOR DE MERCADORIAS (7038845):Possuir noções em reposição de produtos, arrumação, organização, exposição, precificação e atendimento ao cliente. Experiência será um diferencial. Sexo indiferente para vaga. Ensino médio completo.
     VAGAS DISPONÍVEIS PARA SEGUNDA-FEIRA (28/08/2023)
Obs.: As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador.
Todas as vagas disponíveis para PCD exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico.
 PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador
Rua São José, nº 49 – Vila Julia
(019) 3841-7323 / (019) 3891-5300
O PAT INFORMA QUE EM HIPÓTESE ALGUMA AS EMPRESAS QUE DEMANDAM VAGAS  NO POSTO PODEM COBRAR QUALQUER VALOR PARA GERAR OPORTUNIDADE DE TRABALHO. CASO ISSO OCORRA NOS COMUNIQUE ANTES DE QUALQUER AÇÃO.
 
Vagas atualizadas em: 25/08/2023 e possuem limite de encaminhamento, podendo expirar no decorrer do dia.
OBS: As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador. Todas as vagas disponíveis para PCD, exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp