22/08/2023 às 14h31min - Atualizada em 22/08/2023 às 14h30min

Jogos dos Servidores Municipais: Esporte divulga regulamento da competição

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Na manhã desta terça-feira, dia 22 de agosto, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) organizou uma reunião com representantes das Secretarias Municipais para explicar o regulamento dos Jogos dos Servidores Municipais. A reunião foi realizada na sede da SEL, no Bairro do Lote, e contou com representantes das Secretarias de Educação, de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA), Segurança e Serviços Municipais. 
   A estreia dos Jogos está marcada para o dia 1° de outubro com encerramento no dia 28 do mesmo mês com a realização do truco misto juntamente com a Festa dos Servidores no ginásio municipal Carlos Nelson Bueno, o Furno, no Parque Cidade Nova. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 19 de setembro por meio do formulário online, no link: https://tinyurl.com/3cavred4.
   A competição será realizada em cinco centros esportivos: Furno, Centro Esportivo Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, o Ceresc, Centro Esportivo Antonio Campano, quadra do Ginásio de Esportes José Luiz de Souza Godoy, o Camacho, e na Arena Mogi. Vale lembrar que poderão ser inscritos até três duplas ou três servidores por Secretaria e por categoria. Membros de uma Secretaria podem migrar para outra, conforme a combinação entre elas. 
   O secretário de Esporte, Paulo César Moreira, comentou que a reunião foi importante para esclarecer possíveis dúvidas sobre o regulamento e incentivar a participação dos servidores. “Com esse encontro de hoje, podemos esclarecer os moldes das modalidades que serão disputadas, pontuação, montagem das equipes e repassar as últimas informações sobre a organização do evento”, esclareceu.
   Para maiores informações, o interessado pode consultar a Secretaria de Esporte pelo número de WhatsApp: (19) 99854.4817. 

Modalidades 
Beach tênis masculino/feminino ou misto – até três duplas por secretaria e categoria
Dominó misto – até três duplas por secretaria
Futsal masculino/feminino – uma equipe por secretaria por categoria
Damas masculino/feminino – até três por secretaria e categoria
Tênis de mesa masculino/feminino – até três por secretaria e categoria
Truco misto – até três duplas por secretaria
Vôlei misto – uma equipe por secretaria 
Vôlei de praia masculino/feminino – até três duplas por secretaria e categoria
Xadrez masculino/feminino – até três por secretaria e categoria

Locais
Beach Tênis - Arena Mogi
Dominó, Damas, Xadrez e Tênis de Mesa - Ceresc
Futsal e Truco- Furno
Voleibol – Camacho/Furno
Vôlei de Praia – Campano
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp