18/08/2023 às 15h31min - Atualizada em 18/08/2023 às 15h30min

Esporte abre inscrições para os Jogos dos Servidores Municipais de 2023

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Nesta sexta-feira, 18 de agosto, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) iniciou as inscrições para mais uma edição dos Jogos dos Servidores Municipais de Mogi Guaçu. O evento será realizado a partir do dia 1º de outubro. Para participar é preciso preencher o formulário de inscrição até o dia 15 de setembro por meio do link https://forms.gle/8PiiNhKCsEGDZv4b6.
   Algumas modalidades poderão ser disputadas em duplas ou por equipes de Secretaria ou junção de Secretarias. Já as entre as modalidades individuais estão damas, xadrez e tênis de mesa. Na próxima terça-feira, 22 de agosto, está marcada uma reunião para esclarecimento de dúvidas com os representantes de cada Secretaria. O encontro será às 9h na sede da pasta, localizada na Rua Santo Antônio, nº 30, no Bairro do Lote. 
   “Os Jogos dos Servidores de Mogi Guaçu promovem esporte, lazer e confraternização entre o funcionalismo público e, por isso, todos estão convidados a participar”, disse do secretário de Esporte e Lazer, Paulo César Moreira. 

Modalidades 
Beach tênis masculino
Beach tênis feminino
Dominó misto
Futsal masculino
Futsal feminino
Dama masculino
Dama feminino
Tênis de mesa feminino
Tênis de mesa masculino
Truco misto
Vôlei misto
Vôlei de praia masculino
Vôlei de praia feminino
Xadrez masculino
Xadrez feminino

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp