13/08/2023 às 09h10min - Atualizada em 13/08/2023 às 09h09min

Medalha Bombeiros do Ano é entregue pela Câmara Municipal

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Atendendo ao Decreto Legislativo nº 32/2023, aprovado por unanimidade em plenário, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou nesta quarta-feira, 9, a sua 17ª Sessão Solene para entrega da medalha de Bombeiro do Ano para soldados do Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu.
   Foram homenageados com a medalha o Capitão PM Leonardo Henrique Simões Matos, o 1º Sargento PM Ednardo Jose Inácio Vital, o Cabo PM Alessandro Celidônio Branco e o Cabo PM Jonas Camilo Biavati. Tendo como autor da honraria o vereador e presidente do Legislativo, Jéferson Luís da Silva.
   A mesa dos trabalhos foi composta pelo comandante do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiro, o tenente-coronel Eglis Roberto Chiachirini. Estiveram presentes ainda familiares e amigos dos homenageados, além dos demais integrantes do Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu.
   O vereador Jéferson Luís destacou os atos de bravuras e competência com que os bombeiros atuam no município, evidenciado pela ação recente no caso dos dois servidores do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), que infelizmente acabaram falecendo, mas que tiveram os seus corpos resgatados pelos bombeiros.
   O tenente-coronel Chiachirini em seu discurso destacou a atuação conjunta das forças de segurança no município. “As forças de segurança unidas a Guarda Municipal, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros com certeza trazem para a população segurança, para que possa desempenhar as suas atividades produtivas, as suas atividades familiares, com paz e alegria”.
   Participaram da sessão também os vereadores Adriano Luciano Rodrigues (Adriano da Guarda Batatinha), Lili Chiareli, Natalino Tony Silva e Raphael de Godoy Locatelli.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp