11/08/2023 às 09h43min - Atualizada em 11/08/2023 às 09h42min

Vereadora Lili Chiarelli homenageia Luiz Carlos Salomone por sua dedicação à Comunidade Kairós

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Nesta segunda-feira, 7, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu foi palco de um momento de reconhecimento e gratidão à dedicação exemplar de Luiz Carlos Salomone. A vereadora Lili Chiarelli apresentou a Moção nº 16/2023, a qual foi aprovada de forma unânime por seus colegas parlamentares, em reconhecimento aos relevantes méritos e honras que Luiz Carlos Salomone conquistou ao dirigir a Associação Comunidade de Kairós.
   A Comunidade Kairós, que encontrou seu lar em Mogi Guaçu desde o ano de 2012, tem se dedicado incansavelmente ao acolhimento de dependentes químicos e pessoas em situação de vulnerabilidade. A Moção de Aplausos apresentada pela vereadora Lili Chiarelli é um testemunho da importância e do impacto positivo que a Comunidade Kairós vem exercendo em prol da comunidade local.
   Ao longo dos anos, a Comunidade Kairós tem sido um farol de esperança para mais de 11 mil indivíduos que buscaram ajuda em sua jornada de recuperação. Sob a liderança visionária de Luiz Carlos Salomone, a Comunidade tem oferecido tratamento, apoio e acolhimento a dependentes químicos, proporcionando-lhes uma oportunidade valiosa de transformação e reinserção na sociedade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp