10/08/2023 às 09h14min - Atualizada em 10/08/2023 às 09h13min

Atletas de damas e xadrez recebem congratulações da Câmara Municipal

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 7, os vereadores aprovaram o requerimento nº 263/2023, que propôs a inserção em ata de voto de congratulações com as equipes de damas e xadrez da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, pela performance alcançada nos 38º Jogos Abertos da Juventude, realizado na cidade de Tatuí.
   O requerimento foi apresentado pelo vereador Raphael de Godoy Locatelli, que destacou os resultados apresentados pelos atletas na competição. “Isso faz com que Mogi Guaçu ganhe destaque no nosso estado, estavam ali as melhores equipes do estado de São Paulo, e Mogi Guaçu estava presente com a equipe de xadrez e damas, parabéns aos nossos atletas”, pontuou o vereador.
   Na modalidade do xadrez Mogi Guaçu ficou com a 6ª colocação e na modalidade de damas, em projeto desenvolvido em parceria com a Escola Estadual Luiz Martini, conquistou a 5ª colocação. As equipes são formadas por atletas com idades de 10 a 19 anos, ambas são treinadas pelo professor Wendel Assis. 
   Locatelli destacou ainda, que o desempenho alcançado pelos atletas guaçuanos na competição é reflexo do planejamento e projeto esportivo desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer em conjunto com a comunidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp