09/08/2023 às 09h27min - Atualizada em 09/08/2023 às 09h24min

Renovias avança com as obras de recuperação do pavimento na SP-340 e estende o cronograma

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    As obras de recuperação do pavimento na Rodovia Gov. Dr. Adhemar Pereira de Barros (SP-340) devem se estender por, aproximadamente, mais 15 dias. Iniciadas em 10 de julho, as obras tinham previsão de término em 10 de agosto. Porém, houve a necessidade de ampliar o prazo de conclusão, já que as equipes estão trabalhando, exclusivamente, durante o período noturno.
   “Estamos com o cronograma em dia, porém decidimos estender o prazo de conclusão até 25 de agosto para que o serviço seja feito com a máxima qualidade e, exclusivamente, das 21h às 05h pensando no conforto de nossos clientes. Desta forma, trabalhando exclusivamente de noite e na madrugada, o tráfego é minimamente afetado pela obra, e não temos grandes impactos que causem transtorno aos motoristas”, ressaltou o engenheiro responsável pela obra, Francisco Rocha.
   As atividades de implantação de nova camada de massa asfáltica nos trechos em que o pavimento apresenta maior desgaste já foram concluídas no trecho Sul (interior-capital) e agora prosseguem pelo trecho Norte (capital-interior), em mais 14 pontos.
   A expectativa da concessionária é que sejam utilizadas, até o final da obra, 2.220 toneladas de concreto asfáltico (CBUQ), o equivalente a 184 caminhões caçamba.
   A Concessionária reforça aos clientes que redobrem a atenção e respeitem a sinalização e os limites de velocidade ao passar pelos locais em obras, uma vez que operários estão nas imediações da pista.
  O Sistema de Atendimento aos Usuários (SAU) da Renovias está à disposição dos motoristas, 24 horas por dia. Para acioná-lo, basta ligar no 0800 055 9696 ou usar um dos fones de emergência, implantados a cada quilômetro. As condições do trânsito estão disponíveis no site www.renovias.com.br.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp