03/08/2023 às 14h14min - Atualizada em 03/08/2023 às 14h13min

Quadra do ginásio poliesportivo do Furno recebe nova iluminação em LED

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    A quadra do ginásio poliesportivo Prefeito Carlos Nelson Bueno, o Furno, no Parque Cidade Nova, está recebendo nova iluminação. Ao todo, serão substituídas 58 lâmpadas mistas por novas lâmpadas em LED. O serviço incluiu ainda a instalação de um novo painel de disjuntor para ligação das lâmpadas e a manutenção da fiação elétrica. O serviço iniciou nesta quinta-feira, 3 de agosto, e é feito por meio de recursos próprios da Administração Municipal.
   O secretário de Esporte e Lazer (SEL), Paulo César Moreira, comentou que o trabalho faz parte do cronograma de melhorias quem vem sendo cumprido nas praças esportivas de Mogi Guaçu. “Além de seguirmos uma tendência de modernização, a iluminação com lâmpadas de LED oferece maior economia no consumo de energia elétrica em comparação com as luminárias convencionais e garante também mais segurança para os frequentadores do local”, disse.
   É importante ressaltar que, no ano passado, a quadra do Furno recebeu melhorias e passou a contar com piso esportivo de alto rendimento para a prática de atividades físicas. O investimento no espaço foi possível devido a uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo.

Melhorias
   Pelo cronograma da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a próxima área esportiva que irá receber nova iluminação em LED será a quadra do ginásio Ari Marchiori, na Vila Paraíso. Depois, o serviço deve ser feito no centro esportivo Alcides Macena Maria, o Pelezão, no Jardim Ypê II; Amauri Caveanha, no Distrito de Martinho Prado Júnior; e Vereador Sebastião José de Melo (Campo da Lagoa), no Jardim da Lagoa. 
   Em Mogi Guaçu, a primeira quadra que ganhou nova iluminação em LED foi a do Centro Esportivo Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, Ceresc, no Jardim Santo Antônio, e assim, os usuários desta praça esportiva já contam com o espaço totalmente iluminado. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp