21/07/2023 às 16h36min - Atualizada em 21/07/2023 às 16h35min

Prefeito apresenta modelo de uniforme escolar para diretores da Rede Municipal

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    O prefeito Rodrigo Falsetti e o vice-prefeito Major Marcos Tuckumantel estiveram na escola municipal Profª Iná Aparecida de Oliveira Marconi, no Jardim Canaã II, para apresentar aos diretores de unidades de ensino da rede o modelo do uniforme escolar que será distribuído aos estudantes neste segundo semestre. 
   O encontro foi acompanhado pelo titular da pasta da Educação, Paulo Paliari, que explicou o motivo do atraso na entrega dos kits: um prolongamento do tempo estimado para o processo de compra em função da baixa qualidade das roupas apresentadas pelas empresas participantes. “Estamos aqui para apresentar para vocês o modelo dos uniformes que serão distribuídos e para que vocês tranquilizem os pais de que, em breve, todos os nossos alunos estarão uniformizados”, disse.
   “São mais de oito anos sem o devido investimento na Educação. Estamos trabalhando para levar diversas melhorias para as unidades de ensino. Os kits são parte disso, pois sabemos o quanto os pais esperam por essa entrega. Estamos mais felizes ainda por se tratar de um produto com qualidade, porque o nosso uniforme ficou lindo”, comentou o prefeito Rodrigo Falsetti.
   Serão mais de 17 mil kits distribuídos gratuitamente com duas camisetas, duas bermudas ou shorts saia, uma calça e uma blusa. “Vamos ter um uniforme bonito, diferenciado, como toda boa escola merece”, ressaltou o prefeito ao comentar que o trabalho de confecção já foi autorizado e a entrega deverá acontecer em aproximadamente 60 dias.
   “Os nossos alunos estarão uniformizados com uma vestimenta padronizada que garante mais igualdade, dignidade e segurança para todos os que frequentam diariamente as mais de 70 unidades de ensino de Mogi Guaçu”, enfatizou o vice-prefeito Major Marcos Tuckumantel.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp