30/06/2023 às 13h09min - Atualizada em 30/06/2023 às 13h09min

​Vereadora Judite busca apoio na Assembleia Legislativa de São Paulo para Mogi Guaçu

   A vereadora delegada Judite de Oliveira esteve esta semana na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) em busca de apoio para o município de Mogi Guaçu. Com o objetivo de trazer benefícios para a população, a vereadora visitou o gabinete de deputados estaduais e apresentou diversas demandas.
   Durante a visita, a vereadora Delegada Judite levou pedidos relacionados a recursos e programas que podem trazer melhorias significativas para Mogi Guaçu. Entre as demandas apresentadas, destaca-se a solicitação de duas motos para patrulhamento no programa “Guardiã Maria da Penha”, com o objetivo de proteger e garantir a segurança de mulheres vítimas de violência doméstica.
   Além disso, a vereadora também buscou verbas destinadas a obras de infraestrutura, visando melhorar as condições de transporte, mobilidade e qualidade de vida dos cidadãos guaçuanos.
   O vereador Natalino Tony Silva acompanhou a delegada Judite durante a visita à Alesp, reforçando o trabalho conjunto em prol do desenvolvimento de Mogi Guaçu.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp