23/06/2023 às 14h46min - Atualizada em 23/06/2023 às 14h46min

Novos canteiros começam a ser instalados na Rua Chico de Paula

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    A Rua Chico de Paula será totalmente revitalizada e os trabalhos continuam avançando. Nesta semana, por exemplo, a empresa responsável iniciou a instalação dos novos canteiros. Os antigos serão retirados, assim como as folheiras e bancos existentes ao longo da via. Após o término desta etapa, novos bancos serão instalados e equipe da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA) irá fazer novo paisagismo. 
   Todo o trabalho tem a supervisão da Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade (SOM). O novo recape foi feito até a altura da Santa Casa e o restante, até a Praça Antonio Giovani Lanzi, na Capela, será finalizado na próxima semana. Enquanto isso, outra equipe atua na instalação dos novos canteiros. O projeto de revitalização da Rua Chico de Paula foi feito em parceria entre as Secretarias de Obras e de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (SPDU). 
   O serviço é feito pela empresa Simoso, vencedora do processo licitatório. A revitalização da Rua Chico de Paula prevê novas guias e sarjetas, canteiros, faixas elevadas para a passagem de pedestres, além de PVs (Poços de Visita), que possibilitam acesso às redes do Samae, além de novo asfalto e ampliação das vagas de estacionamento.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp