09/06/2023 às 10h23min - Atualizada em 09/06/2023 às 10h23min

Buriti Shopping Mogi Guaçu tem diversão garantida com contação de histórias e feirinha PET

Programação especial de sábado acontece das 9h às 16h no centro de compras


O Buriti Shopping Mogi Guaçu está preparando um final de semana repleto de atividades voltadas para a diversão das crianças. No sábado, dia 10 de junho, o shopping realizará a Contação de Histórias "Nina e a Natureza" em comemoração à semana do meio ambiente. Além disso, os visitantes poderão participar da tradicional Feirinha PET, que ocorre todos os segundos sábados do mês, onde diversos animais estarão à espera de um novo lar cheio de amor.
 
Para as crianças, tem a contação da história "Nina e a Natureza", que promete encantar e educar os pequenos sobre a importância de preservar o meio ambiente. O evento acontecerá às 11h e as 15h. As crianças terão a oportunidade de embarcar em uma aventura lúdica com a personagem Nina, que ensinará valiosas lições sobre a natureza, sustentabilidade e cuidados com o planeta. A atividade será conduzida por profissionais especializados em entretenimento infantil, proporcionando um momento mágico e divertido para toda a família.
 
Para os amantes dos animais de estimação, a Feirinha PET será uma excelente opção para aproveitar o sábado no Buriti Shopping Mogi Guaçu. Das 9h às 16h, diversos pets estarão presentes no evento, aguardando ansiosamente por um novo tutor e um lar cheio de amor. Os visitantes terão a chance de conhecer cães e gatos disponíveis para adoção responsável, além de poderem interagir com os animais, tirar fotos e obter informações sobre cuidados e responsabilidades na criação de um bichinho de estimação. A iniciativa busca incentivar a adoção consciente e contribuir para o bem-estar dos animais abandonados.
 
"Estamos muito felizes em oferecer uma programação tão diversificada para as famílias de Mogi Guaçu. "Nina e a Natureza" proporcionará momentos de aprendizado e diversão para as crianças, enquanto a Feirinha PET oferecerá a oportunidade de encontrar um novo amigo peludo e fazer a diferença na vida de um animal", destacou Amanda Amaral, gerente de marketing do Buriti Shopping Mogi Guaçu.
 
O Buriti Shopping Mogi Guaçu reforça assim seu compromisso em promover eventos e atividades que valorizem a cultura, a educação e o entretenimento infantil, proporcionando momentos inesquecíveis para as crianças e suas famílias.
 
Serviço – O Buriti Shopping Mogi Guaçu é um centro de entretenimento localizado em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Com uma ampla gama de opções de lazer, incluindo Cineflix, praça de alimentação, lojas como Renner, Riachuello, C&A, Pernambucanas, Americanas e DiGaspi, além de áreas de diversão. O Buriti Shopping Mogi Guaçu é o destino ideal para momentos de descontração e entretenimento em toda a região. Está localizado na Rua Francisco Franco de Godoy Bueno, 801 - Lot. Cidade Nova Mogi Guaçu, Mogi Guaçu.
 
Sábados – Buriti Cultural Kids
Local: Praça de Alimentação
Sessões gratuitas: às 11h e às 15h
  • 10/06: “Nina e a Natureza” (focada em educação ambiental de crianças e fala sobre as consequências da poluição na natureza. Durante a peça é possível aprender sobre as drásticas consequências que a poluição causa no meio ambiente e como esse ciclo também prejudica nos humanos).
  • 17/06: 11h - “Nós na Rua” (Espetáculo teatral com dois palhaços que estão em busca de pessoas para compor a trupe, entre brincadeiras e risadas eles fazem números clássicos da palhaçada.
  • 15h – Mágico (Um show que mistura mágica e humor e diverte toda a família. Além das mágicas inclui um número de ventriloquia que garante muita diversão).
  • 24/06: “SAIA com uma história" - Nesta saia tem muita cantiga de roda e historinhas, parecidas com aquelas que a nossa mãe contava. Aprendizados e ludicidade recontam histórias clássicas pra gente nunca mais esquecer.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp