26/05/2023 às 14h48min - Atualizada em 26/05/2023 às 14h45min

Rádio Sucata leva música sustentável e diversão ao Buriti Cultural Kids em Mogi Guaçu

Ação musicalmente consciente transforma materiais recicláveis em arte

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    O Buriti Shopping Mogi Guaçu está entusiasmado para a apresentação especial da Rádio Sucata no evento Buriti Cultural Kids, que ocorrerá no próximo sábado, dia 27 de maio. O evento será realizado em dois horários, às 11h e às 15h, no Buriti Shopping, localizado na cidade de Mogi Guaçu.
   O Buriti Cultural Kids é conhecido por proporcionar diversão para toda a família, e tem acontecido ao longo desse mês de maio. Os pequenos tem a oportunidade de desfrutar de atrações musicais, culturais, cantigas, contação de histórias e uma grande dose de cultura. Sendo assim, uma experiência única para pais e filhos compartilharem momentos especiais juntos.
  O destaque desta edição do Buriti Cultural Kids será a apresentação da conhecida Rádio Sucata, um projeto artístico que utiliza instrumentos musicais feitos a partir de materiais recicláveis reutilizados. Com muita animação e criatividade, a Rádio Sucata encanta o público de todas as idades por meio da música.
   Amanda Amaral, gerente de marketing do Buriti Shopping Mogi Guaçu, expressou sua empolgação com a participação da Rádio Sucata no evento. "Estamos muito felizes em trazer a Rádio Sucata para o Buriti Cultural Kids. Acreditamos que a música é uma forma poderosa de expressão artística, e a Rádio Sucata nos mostra como é possível criar belas melodias e ainda conscientiza sobre o reuso de materiais recicláveis. Será uma apresentação muito divertida para toda a família”, afirma.
  A Rádio Sucata é tem um trabalho inovador e impactante no campo da música sustentável. Utilizando uma variedade de instrumentos musicais feitos de materiais reciclados, como latas, garrafas plásticas, tampinhas e outros objetos do cotidiano, a Rádio Sucata demonstra como é possível transformar resíduos em arte, transmitindo uma mensagem importante sobre a importância da sustentabilidade e da preservação do meio ambiente.
 
Agenda Cultural do Buriti
 
Pensando no lazer dos clientes, o Buriti Shopping Mogi Guaçu preparou uma agenda repleta de novidades para os clientes do centro de compras, aproveitarem. Toda quarta-feira, a partir das 18 horas tem happy hour com música ao vivo, chopp em dobro e estacionamento grátis para consumo acima de R$30,00 na praça de alimentação! Confira abaixo as próximas atrações do Buriti Musical:
 
Quartas-feiras - Buriti Musical
Local: Praça de Alimentação
Horário: das 18h às 21h
31/05: Adriel Fernandes (MPB)
 
O sábado é dia de aproveitar a família. Por isso, o Buriti convida a todos para levarem as crianças para aproveitar as atrações gratuitas na praça de alimentação. Confira abaixo a programação do Buriti Cultural:
 
Sábados – Buriti Cultural
Local: Praça de Alimentação
Horário: às 11h e às 15h
27/05: Rádio Sucata (apresentação musical com instrumentos recicláveis)
03/06: Contação de Histórias
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp