26/05/2023 às 11h45min - Atualizada em 26/05/2023 às 11h45min

Profissionais da Saúde recebem diploma “Anna Nery” em Sessão Solene na Câmara

A honraria foi concedida por meio do Decreto Legislativo nº 594/2023, de autoria do vereador Jéferson Luís da Silva.
   Na noite de quarta-feira, 24, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu promoveu a 10ª Sessão Solene para a entrega do diploma “Anna Nery” a profissionais da área da Saúde. Cuja homenagem advém da Anna Justina Ferreira Nery, mais conhecida como Anna Nery, esta foi uma enfermeira brasileira, pioneira da enfermagem no Brasil, a qual é conhecida como “a mãe dos brasileiros”. A honraria foi concedida por meio do Decreto Legislativo nº 594/2023, de autoria do vereador Jéferson Luís da Silva.
   A Sessão Solene foi presidida pelo vereador Jéferson Luís da Silva e contou com a participação da vereadora Lili Chiarelli como secretária. A mesa dos trabalhos foi composta pelo vice-prefeito, Major Marcos Tuckumantel, o secretário de Saúde, Luciano Firmino Vieira, o ex-presidente da Câmara Municipal de Mogi Guaçu, Carlos Donizete da Costa, o diretor da Unimed, Fernando Zétula Marcondes, o representante do Sinsaude de Campinas, Paulo Gonçalves, e a diretora da subsede do Sinsaude, Isilda Choquetta.
   Diversos profissionais da Saúde foram homenageados durante a solenidade, destacando suas contribuições significativas para a área. A entrega do diploma “Anna Nery” reforça a valorização e o apoio aos profissionais da Saúde, que enfrentam desafios diários em prol do bem-estar da população.
   Além dos membros da mesa, estiveram presentes na cerimônia os vereadores Adriano Luciano Rodrigues, conhecido como Adriano da Guarda Batatinha, e Fernando José Sibila Marcondes, o Dr. Fernandinho. 

Homenageadas
- Benedita Mendes; 
- Bruna Lino de Almeida; 
- Cilene Soares Barbosa Ferraz; 
- Cleusa Brischiliari de Souza; 
- Giziele Cristina Xavier Serra; 
- Jaqueline Maria De Campos Serra; 
- Luciana de Souza Anastacio; 
- Maria Aparecida Pimentel; 
- Rosangela de Oliveira; 
- Roseli Ramos; 
- Silvia Regina Lazarini Bergamasco da Cruz.




Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp