26/05/2023 às 11h27min - Atualizada em 26/05/2023 às 11h27min

​Vereadora Delegada Judite de Oliveira busca recursos em Brasília para o desenvolvimento de Mogi Guaçu

Judite visitou o gabinete de importantes representantes do Congresso Nacional, incluindo os deputados federais Carlos Sampaio (PSDB), Capitão Augusto (PL), Arnaldo Jardim (Cidadania) e Jonas Donizete (PSB)
   A vereadora Delegada Judite de Oliveira, ciente da importância das emendas e projetos federais para o progresso dos municípios brasileiros, esteve em Brasília durante esta semana com o objetivo de buscar recursos para o desenvolvimento de Mogi Guaçu. Durante sua permanencia na capital federal, a vereadora visitou o gabinete de importantes representantes do Congresso Nacional, incluindo os deputados federais Capitão Augusto (PL), Arnaldo Jardim (Cidadania) e Jonas Donizete (PSB).
   Dentre as solicitações apresentadas pela vereadora, destaca-se pedido de emenda destinada à Santa Casa da cidade, que atualmente enfrenta dificuldades financeiras e está impedida de realizar cirurgias eletivas. A preocupação com a saúde da população é uma prioridade para Judite, que busca recursos para ajudar a instituição a superar os desafios e retomar suas atividades essenciais.
   Além disso, a vereadora ressaltou a importância da conclusão do asfaltamento da Avenida Emília Marchi Martini, localizada no Jardim Suécia. Essa obra trouxe melhorias significativas para os moradores da região, facilitando o acesso e contribuindo para o desenvolvimento urbanístico do bairro.
   Durante sua estadia em Brasília, Judite contou com a companhia dos colegas vereadores Raphael Locatelli e Natalino Tony Silva, que também buscaram apoio e recursos para o município. A união e o empenho desses representantes políticos evidenciam o compromisso com o desenvolvimento de Mogi Guaçu e a busca por soluções que beneficiem a comunidade como um todo.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp