25/05/2023 às 10h40min - Atualizada em 25/05/2023 às 10h40min
Feira Noturna: uma nova perspectiva para Mogi Guaçu proposta por Dr. Fernandinho, unindo lazer e crescimento econômico
Dr. Fernandinho destacou que a Feira Noturna vai ser muito interessante para a cidade, unindo lazer e crescimento econômico Nesta sexta-feira, 26 de maio, terá início a Feira Noturna de Mogi Guaçu. Localizada no trecho da Avenida Abílio Caveanha, próximo ao 26º Batalhão de Polícia Militar, a feira começa às 17 horas e conta com diversas opções de alimentação e de compras de hortifrúti, além de dez barracas de artesanato.
A instalação da Feira Noturna é resultado do Projeto de Lei nº 112/2021, de autoria do vereador Fernando José Síbila Marcondes, o Dr. Fernandinho. Em fevereiro deste ano, a lei foi sancionada pelo prefeito Rodrigo Falsetti, tornando-se a Lei nº 5.703.
“A Feira Noturna era um anseio de muita gente, de ex-vereadores de vereadores atuais e do próprio prefeito. E eu acabei fazendo um projeto que eu acho que vai ser muito importante para a economia da cidade, vai dar um local para as pessoas terem uma área de lazer. Eu acho que vai ser muito interessante para a cidade, para o comércio local, e vai ser tanto para lazer quanto para economia muito útil”, destacou Dr. Fernandinho.
A Feira Noturna "Sabor da Rua" conta com a participação de 56 feirantes, sendo 45 com barracas voltadas para o consumo de alimentos e bebidas, 10 de artesanato e uma dedicada à venda de produtos de hortifruti, como frutas, legumes e verduras. Essa diversidade de opções oferecidas na feira busca atender aos gostos e necessidades dos frequentadores, que podem desfrutar de uma variedade de sabores e produtos frescos.
A feira será realizada todas as sextas-feiras, a partir das 17h, proporcionando aos moradores de Mogi Guaçu uma alternativa de lazer e compras no período noturno.