25/05/2023 às 09h18min - Atualizada em 25/05/2023 às 09h18min

​Vereadora Lili Chiarelli e Secretário de Esporte e Lazer se reúnem com secretária Estadual de Esportes para levar demandas do município

O encontro teve como objetivo buscar apoio e recursos para impulsionar o desenvolvimento esportivo local.
   Na manhã desta quarta-feira, 24, a vereadora Lili Chiarelli e o secretário de Esporte e Lazer, Paulo César Moreira, estiveram na Secretaria Estadual de Esportes levando demandas do município da área esportiva. O encontro teve como objetivo buscar apoio e recursos para impulsionar o desenvolvimento esportivo local.
   Durante a reunião, a vereadora Lili Chiarelli aproveitou a oportunidade para reforçar o pedido de uma Areninha Esportiva para o bairro das Chácaras Alvorada. Ela destacou a importância de disponibilizar espaços adequados para a prática de esportes, visando promover a saúde, o lazer e a inclusão social dos moradores da região.
   Por sua vez, o secretário Paulo César Moreira solicitou o apoio da Secretaria Estadual de Esportes para que o município participe da segunda etapa do programa São Paulo Olímpico. Além disso, ele apresentou pedidos de equipamentos esportivos para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, visando melhorar a estrutura disponível e ampliar as oportunidades para a população.
   Os representantes do município foram recebidos pela secretária de Esportes, Coronel Helena Reis, e pelo assessor Marquinhos Cardoso. Ambos se prontificaram a ajudar o município da melhor maneira possível, dentro do cronograma e programas da pasta.
   A vereadora Lili Chiarelli avaliou positivamente o encontro, destacando a produtividade da agenda e a oportunidade de conhecer os novos programas que a Secretaria de Esportes está desenvolvendo nesta nova gestão. Ela ressaltou a importância de estreitar os laços com o órgão estadual para impulsionar o esporte no município.
   O secretário municipal de Esporte e Lazer, Paulo César Moreira, também considerou o encontro importante para fortalecer a parceria com a Secretaria de Esportes e demonstrar o interesse do município em manter uma comunicação aberta e colaborativa. Ele reafirmou o compromisso de buscar recursos e oportunidades para o desenvolvimento do esporte local, visando beneficiar a população e promover uma vida saudável e ativa.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp