24/05/2023 às 15h57min - Atualizada em 24/05/2023 às 15h56min

Prefeito inaugura quadra de alto rendimento e revitalização do Ginásio Municipal Ari Marchiori

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    O prefeito Rodrigo Falsetti entrega nesta quinta-feira, 25 de maio, a partir das 17h, a nova quadra de alto rendimento e a revitalização do Ginásio Municipal Jornalista Ari Marchiori, na Vila Paraíso, na Zona Sul de Mogi Guaçu. O evento contará com a presença da secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Coronel Helena Reis, além de secretários municipais e vereadores. 
   A quadra foi totalmente reformada e recebeu um piso pré-moldado moderno e de alta performance, além de novos equipamentos esportivos que foram instalados por meio de parceria entre a Prefeitura de Mogi Guaçu e o Governo do Estado de São Paulo. Os serviços incluíram ainda a instalação do placar de jogo, da tabela de basquete e do novo banco de reserva. 
   Além da reforma da quadra, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) realizou outras melhorias no ginásio esportivo, como a revitalização da fachada de entrada, do palco e da arquibancada que receberam nova pintura.  
   O chefe do Executivo lembrou que a nova quadra do Ari Marchiori é a terceira que foi reformada e finalizada durante a sua gestão. “Não vamos parar por aí, porque vamos continuar trabalhando para que os nossos centros esportivos sejam reformados, a fim de oferecer o melhor para a prática esportiva no nosso município”, comentou.  
   Nos próximos dias, o prefeito Rodrigo Falsetti vai assinar a ordem de serviço para o início do trabalho de revitalização do centro esportivo Prefeito Nelson de Paula Bueno, no Jardim São Pedro. O processo licitatório dessa obra encontra-se em fase final de conclusão.  

Melhorias
   Em 2022, a Prefeitura de Mogi Guaçu executou melhorias no Ginásio Municipal José Luiz de Souza Godoi, o Velo, no Complexo esportivo do Estádio Municipal Alexandre Augusto Camacho, e na quadra do ginásio esportivo Carlos Nelson Bueno, o Furno. 
   “O esporte é uma das nossas prioridades, porque não canso de falar que ele muda a vida das pessoas. Estamos tentando mudar um cenário de muitos anos sem investimentos e vamos avançar muito mais”, enfatizou o prefeito Rodrigo Falsetti. 

Camacho
   A Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade (SOM) deve concluir, em breve, a reforma dos vestiários e do túnel do estádio municipal Alexandre Augusto Camacho. O projeto incluiu a reforma dos vestiários dos jogadores e dos árbitros e ainda das salas de antidoping e depósito. Neste setor estão sendo colocados novos materiais, como alvenaria, piso, revestimento de parede, forro de PVC no teto, além de novas portas e janelas, além de toda a reestruturação hidráulica e elétrica.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp