17/05/2023 às 11h21min - Atualizada em 17/05/2023 às 11h21min

Atletas guaçuanos recebem aplausos pelos resultados nos Jogos da Melhor Idade

Os vereadores aprovaram a Moção nº 8/2023, que propõe aplausos aos atletas guaçuanos pela sua excelente performance nos Jogos da Melhor Idade
   Na noite de segunda-feira, 15, os vereadores aprovaram a Moção nº 8/2023, que propõe aplausos aos atletas guaçuanos pela sua excelente performance nos Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2023, realizados na cidade de Itapira. A autoria da moção é dos vereadores Raphael de Godoy Locatelli, Judite de Oliveira e outros.
  Os Jogos da Melhor Idade reuniram representantes de 32 municípios da 4ª Região Esportiva de São Paulo. Mogi Guaçu foi muito bem representada por seus atletas, que competiram em diversas modalidades esportivas e alcançaram a 3ª colocação no quadro geral de medalhas. A cidade ficou atrás apenas de Campinas e Itatiba, mesma classificação obtida no ano de 2022.
   Segundo o texto da Moção, o sucesso e desempenho da equipe guaçuana são resultados do esforço e dedicação dos atletas, aliados ao apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Mogi Guaçu. Os atletas e coordenadores, juntamente com o secretário interino de Esporte e Lazer, Maycon Cleber Tomé, representando o secretário Paulo César Moreira, estiveram presentes na Câmara Municipal e receberam homenagens pelos seus feitos.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp