17/05/2023 às 11h08min - Atualizada em 17/05/2023 às 11h08min

​Judite e Adriano se reúnem com Secretaria de Segurança Pública em busca de melhorias

Os vereadores foram recebidos pelos secretários adjuntos, coronel Clodoaldo e delegado Luis Fernando, e expuseram a necessidade de reforçar o efetivo de segurança no município
  Na terça-feira, 16 a vereadora delegada Judite de Oliveira e o vereador Adriano da Guarda Batatinha estiveram na Secretaria de Segurança Pública em São Paulo. O objetivo do encontro foi apresentar um pedido de aumento de efetivo tanto para a Polícia Civil quanto para o 26º Batalhão da Polícia Militar em Mogi Guaçu.
   Os vereadores foram recebidos pelos secretários adjuntos, coronel Clodoaldo e delegado Luis Fernando, e expuseram a necessidade de reforçar o efetivo de segurança no município. A proposta visa garantir uma atuação mais eficiente das forças policiais e maior sensação de segurança para a população.
   Além do aumento de efetivo, a delegada Judite de Oliveira também fez um pedido específico para que a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Mogi Guaçu opere 24 horas. Essa medida é de extrema importância para atender prontamente casos de violência contra a mulher, oferecendo um suporte ininterrupto às vítimas.
   A reunião na Secretaria de Segurança Pública representa o comprometimento dos vereadores em buscar melhorias na área da segurança em Mogi Guaçu. A solicitação de aumento de efetivo e a operação 24 horas da DDM são medidas essenciais para fortalecer a segurança e promover a proteção da população.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp