11/05/2023 às 11h39min - Atualizada em 11/05/2023 às 11h39min

Vereador Natalino ressalta a importância que terá a feira noturna para Mogi Guaçu

Prestes a começar a funcionar – no próximo dia 26 de maio – a feira noturna, no Jardim Novo I, irá movimentar a economia, o lazer e a gastronomia de Mogi Guaçu.

Natalino frisou a importância da feira noturna para a cidade
 O vereador Natalino Tony Silva, líder do prefeito Rodrigo Falsetti, na Câmara, frisou a importância da feria noturna para a cidade aumentando as expectativas acerca dessa novidade. “A feira noturna é mais uma conquista da Administração Municipal e mais uma opção de passeio, compras, lazer e gastronomia para a população. Devemos prestigiar a feira noturna e aproveitar mais essa oportunidade que Mogi Guaçu ganha”, disse Natalino. 
   A feira noturna será montada às sextas-feiras, num dos trechos da Avenida Alíbio Caveanha, no Jardim Novo I (popularmente conhecido como corredor de ônibus) e o horário de funcionamento será das 17h00 às 23h00. 
   “Mogi Guaçu ganha com essa feira, porque irá atrair moradores das cidades vizinhas e isso irá movimentar muito nossa economia local, porque os comércios que funcionam próximos à feira também serão um atrativo”, pontuou o vereador. 
   Além disso, Natalino frisou que a feira noturna de Mogi Guaçu é um marco no governo do prefeito Rodrigo Falsetti. “É uma forma de valorizar o trabalho dos feirantes dando a eles a oportunidade de ampliar seus ganhos e atrair novos clientes para suas barracas. Será uma feira muito importante para Mogi Guaçu e região”, disse o vereador.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp