06/05/2023 às 09h26min - Atualizada em 06/05/2023 às 09h25min

Câmara Municipal de Mogi Guaçu aprova aplausos à Casa de Recuperação Orebe (CRO)

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Na última terça-feira, 2 de maio, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu aprovou por unanimidade o Requerimento nº 184/2023, que propõe aplausos à diretoria da Casa de Recuperação Orebe (CRO) pelo importante trabalho social de recuperação e ressocialização de dependentes químicos.
   O requerimento foi apresentado pelo vereador e presidente do Legislativo, Jéferson Luís da Silva, que destacou o trabalho voluntário realizado pelo CRO em prol daqueles que se encontram em um momento de vulnerabilidade e precisam de apoio. O pastor Ivair Danta Barbosa, representante da instituição, esteve presente na Câmara Municipal junto de seus familiares e de alguns assistidos pela CRO.
   A vereadora delegada Judite de Oliveira, que já trabalhou junto ao representante da CRO quando atuava como delegada da Polícia Civil do Estado de São Paulo, também destacou a importância do trabalho realizado pela instituição. "Muito importante o seu trabalho, sempre estava de portas abertas, conheço o local, e o trabalho que é desenvolvido lá. Traz a eles (os assistidos) a realidade através da religião, no trabalho, mostrando que eles são importantes, que eles têm uma dignidade e que podem ser alguém na vida", afirmou.
   A CRO é uma instituição sem fins lucrativos que atua há mais de 15 anos na região, oferecendo tratamento para dependentes químicos e auxiliando na ressocialização dessas pessoas. Com um trabalho baseado em valores cristãos, a instituição busca proporcionar uma transformação na vida dos assistidos, mostrando-lhes que é possível superar a dependência química e construir uma vida saudável e digna.
   Os aplausos da Câmara Municipal de Mogi Guaçu à diretoria da CRO são um reconhecimento importante ao trabalho realizado pela instituição e uma forma de incentivar a continuidade desse trabalho social tão relevante para a sociedade.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp