28/04/2023 às 09h20min - Atualizada em 28/04/2023 às 09h20min

Judite de Oliveira visita deputado Bruno Zambelli e requisita Areninha Esportiva para o Zaniboni II

Vereadora apresentou um ofício em que requisita a instalação de uma Areninha Esportiva no bairro Jardim Zaniboni II
   Na quarta-feira, 26, a vereadora delegada Judite de Oliveira esteve presente na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para uma reunião com o deputado estadual Bruno Zambelli. Durante o encontro, a vereadora apresentou um ofício em que requisita a instalação de uma Areninha Esportiva no bairro Jardim Zaniboni II.
   O objetivo da proposta é promover a prática de atividades físicas e esportivas entre os jovens do bairro, oferecendo um espaço seguro e adequado para a prática dessas atividades. A Areninha Esportiva consiste em uma quadra de futebol society com grama sintética, arquibancada e cercada por alambrados, além de uma quadra de basquete 3x3, todo complexo conta iluminação adequada para prática noturna.
   Segunda a vereadora o bairro Jardim Zaniboni II já possui uma área para esse fim e que carece de espaços públicos voltados para o esporte e lazer, o que acaba por incentivar a prática de atividades ilegais e prejudicar a qualidade de vida da população local. A instalação da Areninha Esportiva seria uma forma efetiva de combater a violência e a ociosidade entre os jovens da região.
   O deputado Bruno Zambelli se mostrou receptivo à proposta da vereadora e se comprometeu a encaminhar o ofício ao governo do estado de São Paulo para avaliação e possível aprovação do projeto.
 
Proteção Animal
   Durante a sua visita a Alesp, Judite se encontrou também com a deputada estadual Clarice Ganen. A vereadora pediu a deputada para que a mesma dê andamento no processo para que o Cantinho dos Guerreiros  se torne um instituição de utilidade pública estadual.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp