26/04/2023 às 14h03min - Atualizada em 26/04/2023 às 14h03min

Vereador Natalino homenageia Professora Nilza Peres de Moura Leister com diploma comemorativo ao Dia Internacional da Mulher

O vereador Natalino Tony Silva homenageou a Professora Nilza Peres de Moura Leister com a entrega da honraria do "Diploma Comemorativo ao Dia Internacional da Mulher"
   O vereador Natalino Tony Silva homenageou a Professora Nilza Peres de Moura Leister com a entrega da honraria do "Diploma Comemorativo ao Dia Internacional da Mulher", na sessão solene da Câmara Municipal nesta segunda-feira, dia 25 de abril. "A Professora Nilza foi uma das minhas brilhantes Professoras à época do ginásio e, hoje, faço à ela essa homenagem em gratidão por todo o trabalho maravilhoso e tanta dedicação dela para com o Magistério", disse Natalino. 
  A honraria foi oficializada por meio do Decreto Legislativo nº 587/2023, de autoria do presidente da Câmara, Jéferson Luís da Silva. Onze mulheres foram homenageadas, sendo dez indicadas pelos vereadores e uma pelo prefeito Rodrigo Falsetti.
A iniciativa da Câmara Municipal busca valorizar e reconhecer o papel da mulher na sociedade, além de incentivar a luta pela igualdade de gênero e respeito aos direitos femininos.
  "Sei que muitos daqui, de Mogi Guaçu, também tiveram a Dona Nilza como Professora e assim como eu também estão felizes em vê-la recebendo essa honraria tão especial pelo Dia Internacional da Mulher. Eu indiquei a Professora Nilza para receber essa honraria e estou muito feliz por isso!", finalizou Natalino. 
    A honraria foi oficializada por meio do Decreto Legislativo nº 587/2023, de autoria do presidente Jéferson Luís da Silva. Onze mulheres foram homenageadas, sendo dez indicadas pelos vereadores e uma pelo prefeito Rodrigo Falsetti. A iniciativa da Câmara busca valorizar e reconhecer o papel da mulher na sociedade, além de incentivar a luta pela igualdade de gênero e respeito aos direitos femininos.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp