26/04/2023 às 13h49min - Atualizada em 26/04/2023 às 13h49min

Da lei à luz do palco: Como o Festival 'Talentos da Terra' impulsiona a carreira de artistas em Mogi Guaçu

O vereador Natalino Tony Silva é autor da Lei Municipal que criou o Festival "Talentos da Terra" e, neste ano, o evento terá início novamente.

Talentos locais ganham destaque em Mogi Guaçu com o Festival 'Talentos da Terra
   O Festival "Talentos da Terra" é uma oportunidade para os artistas amadores e iniciantes mostrarem suas habilidades em diversas áreas artísticas. Além disso, o festival oferece muitas outras vantagens, como ganhar visibilidade e ser visto por um público mais amplo, o que pode ser um impulso para suas carreiras.  O evento traz diversidade cultural à região, já que o festival apresenta diferentes expressões artísticas e promove a inclusão social e cultural na comunidade guaçuana. O "Talentos da Terra" foi criado pela Lei nº 5.227 de 25 de março de 2019, de autoria do vereador Natalino Tony Silva, com o objetivo de incentivar e promover todas as atividades culturais representadas no município de Mogi Guaçu, incluindo música, dança, shows e outras demonstrações artísticas.
   "Para mim, é muito gratificante ver como o Festival 'Talentos da Terra' tem crescido a cada ano e se tornado uma oportunidade para artistas locais mostrarem seus talentos. Acredito que é fundamental incentivar e promover a cultura em nosso município, e o festival é uma forma de fazer isso, trazendo diversidade e inclusão social para a comunidade guaçuana. Convido todos os artistas amadores e iniciantes a se inscreverem e participarem deste evento único e especial.", destacou Natalino.
   Se você é artista amador participe do "Talentos da Terra",  inscreva-se e mostre seu talento para a comunidade guaçuana e toda a região!
https://www.facebook.com/photo?fbid=636600675174878&set=a.480241387477475
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp