25/04/2023 às 10h57min - Atualizada em 25/04/2023 às 10h56min

Diploma comemorativo ao “Dia Internacional da Mulher” é entregue

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    A Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou nesta segunda-feira, 24, a 7ª Sessão Solene para entregar o Diploma Comemorativo ao "Dia Internacional da Mulher". A honraria foi oficializada por meio do Decreto Legislativo nº 587/2023, de autoria do presidente Jéferson Luís da Silva. Onze mulheres foram homenageadas, sendo dez indicadas pelos vereadores e uma pelo prefeito Rodrigo Falsetti.
   A solenidade foi presidida pelo presidente do Legislativo, Jéferson Luís da Silva, e secretariada pela vereadora Lili Chiarelli. Compuseram ainda a mesa dos trabalhos o vice-prefeito, Major Marcos Tuckumantel, e a presidente de OAB de Mogi Guaçu, Luciane Bonelli Pasqua.
   O presidente Jéferson Luís da Silva ressaltou a importância de homenagear essas mulheres que, segundo ele, são exemplos de dedicação, coragem e superação. O prefeito Rodrigo Falsetti destacou que a homenagem é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por cada uma das homenageadas.
   A sessão solene para entrega do Diploma Comemorativo ao "Dia Internacional da Mulher" na Câmara Municipal de Mogi Guaçu foi encerrada com a apresentação de um vídeo com mensagens de apoio e reconhecimento às mulheres. A iniciativa da Câmara busca valorizar e reconhecer o papel da mulher na sociedade, além de incentivar a luta pela igualdade de gênero e respeito aos direitos femininos.
   Participaram do evento os vereadores: Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano Guarda Batatinha; Amaraí de Oliveira Gomes, o Pezão; Fernando José Sibila Marcondes, o Dr. Fernandinho; Judite de Oliveira, a Delegada Judite de Oliveira; Luís Zanco Neto, o Luís Zanco da Farmácia; Natalino Antonio da Silva, o Natalino Tony Silva; Paulo Henrique Pereira e Raphael de Godoy Locatelli.
 
Homenageadas
Ana Rosa Santos Alves (Indicação: Ver. Raphael de Godoy Locatelli)
Arlete Afonso Santana Diniz (Indicação: Ver. Adriano Luciano Rodrigues)
Carolina Roncato (Indicação: Prefeito Rodrigo Falsetti)
Cleusa Antunes de Oliveira (Nur El Shams) (Indicação: Ver. Luís Zanco Neto)
Diva Soares de Lima (Indicação: Ver. Jéferson Luís da Silva)
Elizandra Gomes Pereira (Indicação: Ver. Amarai de Oliveira Gomes)
Maria de Lourdes dos Santos (Indicação: Ver. Paulo Henrique Pereira)
Nathália Chiarelli Guarnieri (Indicação: Verª Liliane Helena Barbosa Chiarelli)
Nilza Peres de Moura Leister (Indicação: Ver. Natalino Antonio da Silva)
Tayse Regiane Ribeiro de Paiva (Indicação: Ver. Fernando José Sibila Marcondes)
Yara Abud de Faria (Indicação:  Verª Judite de Oliveira)
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp