25/04/2023 às 09h18min - Atualizada em 25/04/2023 às 09h18min

Os empresários Luciano e Mirela recebem título de “Cidadão Guaçuano”

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Na noite desta quarta-feira, 19 , a Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou uma Sessão Solene para entregar o Título de “Cidadão Guaçuano” aos empresários Luciano Policinani da Silva e Mirela Drago Policinani da Silva, por seus relevantes serviços prestados à comunidade guaçuana e por suas histórias junto ao município.
   Os títulos foram concedidos por meio dos decretos legislativos nº 588 e 589 de 2023, de autoria do vereador Luís Zanco Neto, que destacou os méritos e as qualidades dos homenageados.
   A Sessão Solene foi presidida pelo vereador Jéferson Luís da Silva, e secretariada pelo autor da honraria. Fez parte da mesa dos trabalhos também o vice-prefeito, Major Marcos Tuckumantel, o secretário municipal de Habitação, Indústria e Comércio, Guilherme de Sousa Campos, o presidente da Proguaçu, Raul Rodolfo Toso Júnior, o diretor Administrativo e Financeiro da Proguaçu, Danilo Alves Falsetti.
   O evento contou com a presença e o talento da cantora Andressa Lima e do pianista Jéferson Ribeiro, que encantaram o público com suas músicas e performances.
   Participaram da solenidade os vereadores: Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano Guarda Batatinha; Fernando José Sibila Marcondes, o Dr. Fernandinho; Judite de Oliveira, a delegada Judite de Oliveira; Natalino Tony Silva e Raphael de Godoy Locatelli.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp