21/04/2023 às 08h42min - Atualizada em 21/04/2023 às 08h41min

Equipes da Renovias se mobilizam para feriado prolongado de Tiradentes

416 mil veículos são esperados entre quinta-feira (20) e domingo (23)

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
   Aproximadamente 416 mil veículos devem passar pela malha viária da Renovias - que interliga Campinas, Circuito das Águas e sul de Minas Gerais - durante o feriado de Tiradentes. Essa é a expectativa da concessionária que já se prepara para prestar um serviço de excelência aos motoristas em mais uma operação especial.
   A partir da zero hora de quinta-feira (20) até a meia-noite de domingo (23), as equipes de atendimento do Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU) estarão reforçadas e as viaturas posicionadas em locais estratégicos para atender qualquer emergência que possa ocorrer.
   Os horários de maior movimentação estão previstos para: Quinta-feira (20): das 15h às 20h; Sexta-feira (21): das 9h às 14h; Domingo (24): das 14h às 20h.
   A operação contará com o apoio da Polícia Militar Rodoviária, intensificando a fiscalização nas rodovias e através das câmeras de monitoramento da concessionária, que operam 24 horas por dia. A orientação da Renovias é que as pessoas que forem viajar se programem e dirijam com responsabilidade.
   “Antes de sair para viajar, o motorista deve realizar uma revisão geral do veículo e realizar o abastecimento do automóvel, para não correr o risco de ficar parado no meio do caminho, por falta de combustível. Quando estiver dirigindo, celulares e dispositivos eletrônicos devem ficar fora do alcance do motorista, para evitar distrações que podem elevar o risco de acidentes”, recomenda Aguinaldo Cardoso da Rocha, supervisor de interação com o cliente.
   O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) está disponível 24 horas por dia aos clientes da Renovias. Para acioná-lo, basta ligar para o número 0800 055 9696 ou usar um dos telefones de emergência, implantados a cada quilômetro.
   Condições antecipadas do tráfego e dicas de segurança podem ser obtidas pelo site www.renovias.com.br.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp