19/04/2023 às 14h08min - Atualizada em 19/04/2023 às 14h08min
Jovens Adventistas de Mogi Guaçu são reconhecidos por projetos sociais
O Projeto de Lei 66/2023, de autoria do Vereador Dr. Fernandinho Marcondes, foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Mogi Guaçu e tem como objetivo reconhecer as ações dos Jovens Adventistas em prol da comunidade. A iniciativa inclui o Dia do Jovem Adventista no calendário municipal de Mogi Guaçu
Projeto de Lei aprovado por unanimidade reconhece ações dos Jovens Adventistas em Mogi Guaçu Na noite de segunda-feira, 17 de abril, foi aprovado - por unanimidade - na Câmara Municipal de Mogi Guaçu o Projeto de Lei 66/2023, de autoria do Vereador Dr. Fernandinho Marcondes, o qual institui e inclui o Dia do Jovem Adventista no Calendário Municipal de Mogi Guaçu. Na ocasião, estiveram presentes os Pastores Cândido Gomes, líder de jovens no Estado de São Paulo, Gabriel Guimarães, Departamental de Jovens da Associação Paulista Central, Lazaro Vieira, distrital em Mogi Guaçu, Adilson Rodrigues da Silva, distrital de Mogi Guaçu e Itapira, e Edemilson Cardoso (Jimmy), Departamental de Mordomia, Saúde, Liberdade e Religiosa, além de representantes dos jovens adventistas.
O presente projeto de Lei tem o objetivo de prestigiar e reconhecer as ações realizadas pelos Jovens Adventistas do Sétimo Dia em prol da comunidade de Mogi Guaçu, por meio de seus projetos sociais desenvolvidos. Eles possuem a Missão Calebe, na qual jovens utilizam suas férias de janeiro e julho para praticar atividades em prol dos munícipes, como arrecadação e doação de alimentos, palestras gratuitas, reformas e limpeza de praças, entre outros. Também realizam o Mutirão de Natal, campanhas de doação de sangue por intermédio do projeto "Vida por Vidas" e muito mais.
“Na função de parlamentar, devo sempre valorizar e incentivar os jovens de nossa cidade. Há uma frase que diz: ‘Hoje há muitos jovens vazios, pois existem poucos adultos transbordando’. Incentivar e apoiar boas ações em nossa cidade é fundamental para multiplicar essas boas atitudes”, completou Dr. Fernandinho Marcondes.