07/04/2023 às 09h40min - Atualizada em 07/04/2023 às 09h40min

Concerto de Aniversário: Banda Santa Terezinha celebra 22 anos de história em Mogi Guaçu

   A Banda Santa Terezinha, comemorando seus 22 anos de fundação, realizará um concerto de aniversário nesta terça-feira, dia 11, às 19h30, no Centro Cultural - Teatro Tupec, em Mogi Guaçu - SP. O evento contará com um repertório eclético e estilos musicais preparados pelos músicos componentes da banda, além da apresentação dos alunos de prática instrumental da Banda Escola, conduzida pelo professor Josiel Tavares Mathias.
   Segundo Sérgio Manera, maestro e diretor técnico da instituição, o concerto será um evento muito especial para todos os envolvidos: professores, alunos, pais, diretoria e músicos da Banda Santa Terezinha. Durante o evento, serão apresentadas em um telão fotos históricas das atividades iniciadas ao longo dos anos.
   Além disso, haverá um momento de homenagem às pessoas especiais que fizeram parte da fundação da banda em 2001, como o ex-prefeito Hélio Miachon Bueno (in memoriam) e a ex-coordenadora do Caic Rosely P. de Aguiar, que apoiaram a ideia naquele momento em que Sérgio deu início aos trabalhos no bairro Santa Terezinha II em uma sala sede com endereço no CAIC (Centro Integral a Criança e Adolescente), onde permanece até hoje, realizando oficinas de musicalização, prática instrumental de banda, ensaios da banda oficial Santa Terezinha e Banda Escola, por meio de uma parceria junto à Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu/Secretaria de Cultura.
  Sérgio ressalta que ao longo dos anos, a Banda Santa Terezinha se tornou uma referência musical e social na sua forma de atuação, preparação e formação de músicos e novos talentos. A entrada para o concerto é gratuita, mas os interessados devem adquirir seus ingressos por meio eletrônico no site https://megabilheteria.com/agenda/mogi-guacu.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp